21 de setembro de 2006

Um dia em Montjuïc (Espanha)

Vista para o Museu Nacional de Arte de Cataluña

Torre de telecomunicações


Quarta-feira, 20/09

Acordei às 8h30... Tomamos nosso café-da-manhã e fomos para nosso escritório trabalhar. Enrique estava vendo alguns videos para colocar em nossa página de promoção e ficou com muito tesão, e como eu estava com uma sainha sem calcinha, ele não pensou duas vezes e transamos em nosso escritório... Gozamos muito bem!
Às 11h nos arrumamos pois tínhamos que ir ao Consulado do Brasil.
Depois de sair do consulado, fomos almoçar no restaurante Tenorio e decidimos ir à Montjuïc para fazer algumas fotos...
Montjuïc é um lugar muito bonito e muito grande, muito visitado pelos turístas. É um lugar ideal para descansar e passear, devido suas grandes extenções de jardins e a espetacular vista que oferece da cidade de Barcelona. Foi um passeio muito gostoso, tiramos muitas fotos de exibicionismo que ficaram maravilhosas!
Chegamos em casa, e antes de ver as fotos lhe dei uma olhada safada e ele logo foi tirando a roupa, mais uma vez fizemos amorzinho em nosso escritório, contra minha mesa, gozei assim e depois sentamos em sua cadeira, eu subia e descia suavemente até ele gozar gostoso dentro da minha bucetinha... Foi muito bom!
Depois de jantar e assistir um pouco de tv, fomos para o nosso quarto. Nos desentendemos em um assunto muito pessoal, mas alguns minutos depois tudo estava resolvido e nos relaxamos para dormir fazendo amor... Gozei esplendidamente e logo depois foi ele que gozou forte na minha xaninha...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário