29 de setembro de 2006

Fotos de nossa noite de terça-feira

No corredor do hotel


Quinta-feira, 28/09

Acordei tarde, quase 11h... Enrique acordou mais cedo do que eu e já estava trabalhando. Preparei nosso cafe-da-manhã...rs Mesmo eu acordando mais tarde, ele me espera para estarmos juntos no café-da-manhã.
A tarde fizemos um amorzinho bem gostoso... é muito bom fazer amor fora de hora, muita gente acha que a hora de fazer amor é antes de dormir... Que tédio!
Gostoso é não ter hora para fazer amor, é fazer amor ao acordar, a tarde na cozinha, no escritório, enquanto assistimos um filme, antes de dormir ou até mesmo enquanto dormimos. Ou seja, fazer amor a hora que der vontade... E é exatamente isso que agente faz, e se for possível ficar na cama abraçadinhos depois de gozar... Humm, é melhor ainda!!!
À noite fomos em Barcelona, no Hospital Dexeus, pois eu queria visitar minha médica e Enrique queria passar no dermatologista.
Voltamos para casa muito tarde, jantamos e fomos para o nosso quarto. Fizemos um amorzinho bem gostoso e dormimos agarradinhos.........


3 comentários:

  1. Todas tuas fotos estão ótimas,pois és uma mulher linda,uma modelo sem defeitos.
    Beijão com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. Todas tuas fotos estão ótimas,pois és uma mulher linda,uma modelo sem defeitos.
    Beijão com muito carinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa realmente suas fotos são das melhores qualidade.
    E realmente fazer amor e a melhor coisa que tem..
    Ainda mais com uma mulher maravilhosa como voce não tem hora e nem lugar para se fazer amor e sexo

    Beijos do safado

    ResponderExcluir