19 de setembro de 2006

Nosso dia...

Parador Águas Bravas - Girona

Em meu escritório

Segunda-feira, 18/09

Acordei às 8h, mas Enrique já estava de pé a muito tempo. Tomamos nosso café da manhã e subimos para nosso escritório. Coloquei o trabalho em dia e às 10h30 paramos para fazer ginástica: eu na máquina de correr e Enrique no step...
Depois tomamos um banho e nos arrumamos pois tínhamos que ir à Barcelona para levar meu registro de nascimento à um traditor oficial de francês. Tivemos também que passar pelo consulado do Brasil em Barcelona, mas já estava fechado.
Almoçamos e depois voltamos para casa. Continuamos nosso dia no escritório trabalhando e de repente Enrique disse que estava com muita vontade de fazer amor, ele começou a tirar a roupa e em seguida tirou a minha, me colocou contra minha mesa e em nosso escritório mesmo me comeu gostoso... Foi muito bom! Gozamos quase que juntinhos...
À tarde fomos falar com uma advogada e quando voltamos para casa estava com uma dor de cabeça horrível.
Enrique cuidou de mim e me deu muito carinho... Ele é um homem maravilhoso, genioso, mas mais muito atencioso!
Ás luzes já estavam todas apagadas e já estávamos quase dormindo... É muito difícil agente conseguir dormir sem fazer amor, aliás é muito raro. Nos abraçamos e demos mais alguns beijos de boa noite, e esses beijos se tornaram mais fortes até que senti seu pênis já muito duro encostando na minha xaninha, que aliás estava molhadinha...rs
Como domimos pelados, tudo é muito mais prático, fizemos amor muito gostoso e ficamos um bom tempo porque eu gozei 3 vezes... Humm, muito bom! Depois que já não podia mais foi ele que gozou bem gostosinho dentro da minha bucetinha...
Depois demos um beijo de boa noite e nos colocamos um contra o outro para dormi.


Beijinhos e até amanhã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário