27 de setembro de 2006

Peladinha em meio a natureza

Uma paisagem maravilhosa!

Me misturando com a natureza...

Terça-feira, 26/09

Hoje fui acordada com a língua gostosa de Enrique em minha xoxotinha... Já fazia um tempo que no era despertada dessa maneira deliciosa... Gozei gostoso em sua boquinha e depois fizemos amorzinho. Depois de gozar muito bem, tomamos nosso café-da-manhã.
Olhei para o mar que estava azulzinho e calmo, prometendo um dia maravilhoso!
Subimos para o nosso escritório, trabalhamos em nossa página, respondemos nossos emails e mensagens.
Depois do almoço, coloquei um vestido muito sexy e fomos mais uma vez para o Parque Natural de Garraf. Como lhes comentei, esse lugar é precioso e com uma vista incrível para o mar no alto das montanhas. Perfeito para fazer fotos e videos de exibição.
Fizemos quase 700 fotos e 6 videos em meio a natureza. Andei alguns metros na estrada totalmente pelada enquanto que alguns carros passavam quase parando para apreciar o espetáculo que eu lhes oferecia... Foi muito divertido!
Enrique ficou super excitado, ele adorou meu atrevimento e minha ousadia.
Voltamos para casa no final da tarde... Olhamos as fotos e depois fomos para o nosso quarto ver os videos.
Tanto as fotos como os videos ficaram sensacionais...Tenho certeza que vocês vão adorar!
Depois de haver visto os videos Enrique ficou super excitado, comecei a lhe fazer um carinho com minha boca, passando minha lingua molhadinha em seu pênis tão viril. Fizemos mais uma vez amorzinho e gozamos os dois bem gostosinho... Uma delícia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário