12 de setembro de 2006

Exibição diante dos trens

Saindo de casa...
Diante do trem


Segunda-feira, 11/09

Acordei às 8h30, tomamos nosso café-da-manhã e depois subimos para trabalhar. Às 12h fizemos musculação e depois fomos almoçar. Depois fizemos um amorzinho bem gostoso!
Continuamos trabalhando até às 16h e depois eu fui me preparar um banho de espuma "Tudo de Bom!" para sairmos e fazer algumas fotos.
Coloquei uma sainha cinza e uma blusinha branca, e fomos para San Boi. Fizemos fotos nos trilhos dos trens, depois nas ruas e nas plantações... Fizemos fotos muito bonitas!!!
Depois do jantar fomos para o nosso quarto, colocamos um filme para assistir, Kids e os dois peladinhos na cama... Hummm, não conseguimos assistir o filme. Enrique começou a chupar gostoso minha bucetinha, com carinho e depois ele introduziu um dedinho e assim gozei esplêndidamente!!! Depois lhe chupei um pouco também e em seguida fizemos amor, gozei mais uma vez escutando suas histórias picantes em meu ouvido e com seu dedinho tocando meu clítoris... Em seguida foi ele que gozou forte dentro da minha xaninha!
Depois continuamos a assistir um pouco o filme e uns minutos depois dormimos......

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário