3 de setembro de 2006

Dia de comemoração



Saindo de casa para nossa balada
Mais uma na frente de casaContra o carroDepoi de gozar

Sexta-feira, 01/09

Enrique me acordou como de costume, com sua linguinha em minha xoxota. Depois de gozar muito fomos tomar nosso café-da-manhã e logo depois subimos para o escritório.
Estávamos super contentes porque ontem à noite estreamos um projeto que estávamos trabalhando a quase um ano, nossa página web.
Conversamos muito sobre esse assunto de criar uma página pessoal com nossas fotos e videos. Decidimos colocar nossos planos em prática e finalmente ontem, nosso site começou a funcionar em internet.
Depois do almoço fomos para o quarto fazer um amorzinho gostoso e também conversar sobre nosso site. Decidimos sair de balada em ritmo de comemoração.
À noite, depois de jantar, subinos para o quarto para nos arrumar, no entanto Enrique quiz mais uma vez fazer amor... Eu adorei!
Depois de tomarmos um banho, escolhi um vestido azul muito sexy e fomos primeiro beber algo em nosso local de strip-show. Ficamos por lá durante quase 1 hora e depois fomos a nossa discoteca liberal.
Quando chegamos, encontramos o casal que conhecemos na semana passada. Conversamos um pouco com eles e uns minutos depois veio falar conosco o casal que estavam com nossos amigos há 2 semanas, os mesmo que nos apresentou o local.
Ao final éramos 3 casaisdançando juntos na pista de dança. Foi muito bom!
Dancei com minhas 2 novas amigas enquanto que nossos maridos nos observavam.
Dançamos e nos divertimos juntos até as 4h da madrugada, depois decidimos ir embora.
No caminho para pegar o carro Enrique me disse que queria comer minha bundinha como da última vez : na rua, contra o carro... Eu disse que sim e me coloquei contra o carro. Senti seu pênis me penetrar suavemente, no comecinho senti um pouco de dor mas em seguida a dor passou e o que senti foi muita excitação muito grande.
Ele começou a tocar meu clitoris e dizer algumas coisas no meu ouvido. Alguns carros passavam pela rua e a certeza que eles ficavam chocados com a cena de nós dois transando na rua me excitava ainda mais... Gozei gostoso e Enrique que já estava com muita vontade gozou em seguida dentro da minha bundinha. Mais uma vez foi muito excitante!
Depois tiramos mais algumas fotos e que ficaram muito divertidas.
Enfim, voltamos para casa muito relaxados e satisfeitos!

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário