14 de setembro de 2006

Um dia tranqüilo em casa

Em Marbella, sul de Espanha em abril de 2005

Em Poitiers, França em agosto de 2005
grávida de 4 meses

Em um hotel em Barcelona em outubro de 2005
grávida de 6 meses

Os ciclones que vimos no mar


Quarta-feira, 13/09

Às 6h da manhã acordei com muita vontade de fazer amorzinho, olhei para o Enrique que estava dormindo e desta vez foi eu que lhe despertei com meus doces beijos... Fizemos um amorzinho bem gostoso...
Depois de gozar muito bem, descemos para tomar nosso café-da-manhã.
Passamos toda a manhã trabalhando em nossa página web, que está ficando cada dia mais linda. Também modificamos nosso blog, criamos um para cada idioma: português, espanhol, francês e inglês que ainda não esta terminado. Adorei as modificaçoes!
Pensamos em sair para fazer algumas fotos mas estava chovendo, resolvemos ficar em casa e continuar trabalhando pois esses dias estamos tendo que trabalhar bastante...
Fizemos um pouco de ginástica, eu corri durante 40 minutos e Enrique fez step. Como já comentei anteriormente, temos nossa academia montada em nosso escritório, e colocamos a máquina de correr e o step de frente para o mar. Nosso escritório fica no terceiro e último andar de nossa casa, e tem uma divisão de vidro com uma porta para sair para o terraço onde podemos ver o mar. Assim que, fazermos os exercícios aeróbicos com a visão para o mar. Quando estavamos quase terminando vimos 2 ciclones no mar que foram sentido Sitges e depois vimos mas 3. Um deles veio em direção a areia e logo depois disapareceu... Ficamos surpresos e até tiramos algumas fotos.
À noite depois de jantar, fomos para o nosso quarto para fazer amor. Estávamos muito cansados já que nos levantamos muito cedo, mesmo assim fizemos amor e gozamos bem gostosinho os 2.

Beijos molhadinhos

Um comentário:

  1. Oi, novamente passei por aqui. VCs tem uma vida bem movimentada. Tem como conversarmos por msn??? o meu é quiron_ce@hotmail.com. Quaquer coisa podem me add. fazer amigos é sempe muito bom.
    Abraços e parabens.

    ResponderExcluir