28 de setembro de 2006

Fazendo novos amigos...

Nós 2 no aquecimento...

No corredor do hotel

Quarta-feira, 27/09

Enrique prepara nosso café-da-manhã todos os dias...
Que privilégio né? É eu sei...rs
No entanto, hoje foi eu que o preparei, ele ficou super contente... É claro!!!
Estávamos em nosso escritório trabalhando, quando Enrique disse que estava com muita vontade de fazer amorzinho... Paramos tudo, ele me colocou contra minha mesa e me penetrou com muita vontade, gozamos os 2 bem gostosinho!
À tarde eu reservei para me cuidar, tomei aquele merecido banho de espuma, com sais de banho para relachar, me lambuzei com meus cremes e hidratantes e fui para o salão de beleza. Fiz luzes no cabelo, hidratei, manicure e quando Enrique foi me buscar estava linda!
Chegamos em casa e logo depois do jantar, ele me jogou na cama e mais uma vez fizemos amorzinho. Coloquei uma mini que haviamos comprado a uma semana com um top transparente.
Fomos encontrar um rapaz, que conhecíamos através de um pequeno anúncio que fizemos para encontrar pessoas interessadas em nos gravar em video.
Uma pessoa super simpática e respeituosa. Ficamos quase uma hora em um barzinho, conversando e bebendo um pouquinho, e depois fomos para o hotel onde ele estava hospetado. Fizemos algumas fotos nos corredores, e dentro do quarto Enrique começou a chupar suavemente minha bucetinha, ele colocou um dedinho e desse jeito tão gostoso pude gozar de uma maneira espetacular!
Depois de haver gozado tão bem, lhe fiz um carinho e comecei a chupar-lhe do jeitinho que ele gosta... Alguns minutos depois, ele se deitou para que eu pudesse me sentar sobre seu pênis, com a minha bundinha... Humm, fizemos um video anal bem quentinho!!! Enrique gozou na minha bumdinha, e depois de estarmos bem relachados conversamos um pouco mais com nosso amigo, no entanto, Enrique ao me conversando tão tranquilamente nua com o rapaz foi se excitanto, e com meu lábios lhe fiz outro carinho até ele sentir seu esperma quentinho em minha boca...Ufa! Hoje fizemos amor 4 vezes e quando nos colocamos na cama para dormir estávamos muito cansados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário