22 de setembro de 2006

Um video DP em casa

Com uns acessórios bem diferentes...
... pronta para começar a gravar !

Quinta-feira, 21/09

Depois do nosso café-da-manhã, subimos para o nosso escritório. Trabalhamos em nossa página, nossos blogs, respondemos algumas msgs e emails.
À tarde havámos programado de fazer umas fotos e um video aqui em casa. Coloquei uns acessórios que haviamos comprado a um tempo em um sex-shop. Fiizemos uma série de fotos e depois começamos a gravar o video de DP (dupla penetração). Enrique, eu e um dos meus bringuedinhos...rs
Fizemos em nossa sala, Enrique começou a comer minha bundinha e alguns minutos depois eu comecei a brincar com meu consolador... Foi muito excitante e gozei de uma maneira muito diferente.
O video e as fotos estarão disponíveis em minha página web.
Antes de dormir, assistimos ao video que fizemos hoje... Enrique foi se excitanto logo no comecinho, logo senti seu pênis duro encostar em minha bucetinha... Fizemos de ladinho e gozemos os dois bem gostosinho!!!


Hoje sexta-feira, 22/09 - Atualização de minha página web
Colocamos 209 fotos de minha exibiçãó em Tibidabo.
As atualizações são diárias.


Um comentário:

  1. Anônimo21:38

    Ola Elisa

    Sempre vejo seus comentario e fico me imaginando com voce e seu marido
    Fico excitado em pensar em estar com voices
    Imagino eu fazendo essa DP com voces

    beijos do safado

    ResponderExcluir