18 de setembro de 2006

Domingo à noite...

Em um hotel perto de casa
Praticamente peladinha

Nosso fim de semana, 16 e 17/09

No sábado, ficamos a maior parte do tempo em casa... Saimos para fazer compras e dar uma volta. Fizemos amorzinho e ficamos bem juntinhos.
Depois do jantar assistimos a série " Aqui no hay quién viva " que é muito engraçada!
No domingo, acordamos cedo e na parte da manhã trabalhamos um pouquinho. Depois do almoço fomos para o nosso quarto e fizemos amor, foi muito bom... Adoro escutar-lhe em meu ouvido, contando suas histórias travessas, gozo gostosooo!!! Pena que o orgasmo dura pouquinho...
À noite decidimos jantar em um restaurante japonês perto de casa. Deposis fomos à um hotel para fazer algumas fotos de exibicionismo para nossa página web.
Voltamos para casa e fizemos amor... Cavalguei gostosinho sobre ele e depois toquei meu clitoris. Isso lhe excitou muito, pois ele adora ver como eu me toco. Gozei 2 vezes e logo depois foi ele que gozou bem gostoso dentro da minha bucetinha.
Enrique tem muita energia e ainda queria comer minha bundinha... No entanto, como eu estava muito cansada deixamos para amanhã....

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário