6 de setembro de 2006

Uma noite em Barcelona com um amigo do meu marido

Muito sexy em um hotel perto de casa
Minha bundinha

Nos 2




Terça-feira, 05/09

Enrique me acordou suavemente com sua boquinha, fizemos amorzinho e gozamos bem gostoso logo pela manhã. Tomamos nosso café-da-manhã e depois subimos para o escritório para trabalhar até as 12h, pois às 13h tinha minha sessão de massagem.
Saimos do centro de estética e fomos fazer algumas fotos em um hotel perto de casa.
A tarde tomei um banho de espuma para relaxar e me preparar para sair. Tínhamos marcado de encontrar um amigo do Enrique, para nos fotografar e nos gravar enquanto fazíamos amor.
Era mais de meia-noite quando chegamos no hotel onde ele estava hospedado. Tomamos um pouco de champagne e depois fizemos algumas fotos nos corredores do hotel.
Depois das fotos começamos nosso video com um beijo bem gostoso, abri as calças do Enrique até encontrar seu pênis que já estava muito duro... Seu amigo tirou algumas fotos e depois começou a nos gravar. Depois de chupar-lhe me deitei na cama e foi Enrique que começou a me fazer carícias bem gostosa com sua linguinha molhadinha em meu clitoris... Hummm, muito gostoso! Haviamos combinado de que Enrique iria comer a minha bundinha, assim que ele se deitou e eu virada para ele sentei em cima de seu pênis tão gostoso. Seu amigo registrou cada momento e eu posso lhes dizer que foi uma noite muito divertida.
O video e todos os detalhes de nossa noite estarão esta semana em nossa página para que vocês desfrutem da história e das imagens... Com certeza vocês irão adorar!
Nossa página web: www.elisa-exibe.com

Depois fomos os 3 para nosso local preferido de strip-show. Ficamos quase uma hora por lá, e como estávamos todos muito cansados, deixamos o amigo do Enrique no hotel e voltamos para casa. Já eram quase 4h da madrugada e Enrique ainda estava muito excitado, assim que fizemos amorzinho mais uma vez (hoje fizemos 4 vezes).

Beijossssssssss

Um comentário:

  1. delicia saber dessa sessão de fotos e video de vcs deve ter sido uma delicia assistir vcs em ação, a cada post acho ainda mais gostoso ler o blog de vcs, é super excitante e as fotos são sensacionais vc é uma mulher muito show elisa q felicidade do enrique em ter vc ao lado dele meus parabéns a vcs dois...abçs e bjos

    ResponderExcluir