16 de setembro de 2006

Nossa sexta-feira

À tarde, na rua de casa
Com um mini-saia toda aberta!


Sexta-feira, 18/09

Enrique me acordou às 8h30... Tomamos nosso café-da-manhã e subimos para o escritório. Estava com um pouco de cólica e indisposta, mesmo assim estava com muita vontade de fazer amorzinho... Levei o Enrique para o quarto e me aproveitei muito dele...rs
Depois de fazer um amorzinho bem gostoso, tomamos uma ducha e me arrumei para ir fazer massagem, agora faço 2 vezes por semana.
À tarde organizei nossa estante de livros, temos muitíssimos e um pouco de tudo. Eu AmO LeR, e no momento estou lendo 2 livros : Ensemble, c'est tout da escritora francesa Anna Gavalda e o 6º de Harry Potter da escritora inglesa J.K. Rowling. Enrique também está lendo um livro que será o seguinte da minha lista : El otro lado del sexo, também de uma escritora francesa Valérie Tasso.
Depois de jantar decidimos ir ao local de strip show, não fomos a discoteca dançar, pois não estava para muita festa. Antes de sair, fizemos mais uma vez amorzinho e gozamos os dois muito bem... Depois coloquei uma mini saia verde super diferente, ela é totalmente aberto dos lados, na frente e atrás... Uma tentação!!!
Ficamos uma hora e pouco na boate e depois voltamos para casa...

Até segunda

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário