26 de setembro de 2006

Nua em uma estação de trem...

Tirando meu "vestidinho" para ficar peladinha

Pela janela podia ver as carinhas supresas

Segunda-feira, 25/09

Depois de tomar nosso café-da-manhã, subimos para o nosso escritório para trabalhar. Depois respondemos nossos emails e algumas mensagens.
À tarde, fomos para o nosso quarto fazer amor... Enrique estava muito excitado depois de ter visto minhas fotos e as mensagens deixadas por alguns amigos no nosso blog francês.
Neste blog colocamos fotos bem ousadas e atrevidas. Adoramos receber suas mensagens deliciosas, além de nos fazer muito bem a cada mensagem lida é também um grande prazer ler-las !!!
Adoro sentir seu corpo se movendo sobre o meu, sentir seu pênis muito duro dentro de minha bucetinha... Gozo rapidinho, ainda mais quando ele toca meu clítoris suavemente... Hummm, gozei 2 vezes e alguns minutos depois, foi ele quem gozou gostoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário