15 de setembro de 2006

Em um Castelo de Catelldefels

Uma roupa muito prática... E muito sexy!
Mostrando minha bucetinha...

Quinta-feira, 14/09

Enrique me acordou às 7h30... Tomamos nosso café-da-manhã e subimos para o escritório para trabalhar, respondemos alguns emails e nossas amigos do orkut.
Às 12h fizemos um pouco de musculação, exercícios para o bumbum!
Logo depois de fazer as abdominais, estávamos deitados no chão sobre os colchenetes... Enrique se colocou em cima de mim, e sem tirar minha tanguinha que usava para fazer ginástica, me penetrou... Humm adoro sentir seu corpo suado sobre o meu! Fizemos um amor bem gostoso e gozei duas vezes, a última além de sentir seu pênis dentro de mim, ele me tocava o clítoris suavemente com seus dedinhos maravilhosos... Fazer amor logo depois da ginástica é muito bom! Depois para estar mais relaxada me preparei um banho de espuma.
À tarde decidimos sair para fazer fotos, estava com uma cólica e logo depois fiquei menstruada... Urgggg!!! Mesmo assim, não me desanimei, coloquei uma saia preta que se abre facilmente e um top da mesma cor, também muito prático. Fomos em um Castelo muito bonito em Castelldefels e fizemos umas fotos muito lindas!
Depois de jantar fomos para o nosso quarto, estávamos muito felizes com os resultados do nosso trabalho. Não fizemos amorzinho porque estava com cólica.
E dormimos agarradinhossssssss

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário