13 de setembro de 2006

Fotos na praia de Gavà (Espanha)

Em Gavà

Na orla da praia


Terça-feira, 12/09

Acordei e Enrique estava no escritório trabalhando. Fui buscá-lo e descemos para tomar nosso café-da-manhã. Depois fomos trabalhar e responder nossos emails. Estávamos olhando as fotos que fizemos ontem e ficamos cheios de vontade um do outro... Descemos para o nosso quarto para fazer um amorzinho bem gostoso!
Depois de gozar muito bem, tomamos um banho e fomos para minha sessão de massagem. Passamos a tarde toda fora, fomos almoçar em um restaurante japonês e depois fomos para Gavà fazer uma série de fotos de exibição.
Depois de jantar, assistimos um pouco de tv e depois subimos para o nosso quarto. Enrique me chupou a bucetinha do jeitinho que eu gosto... Hummm, adoro gozar em sua boquinha!
Depois lhe fiz um carinho e coloquei minha língua bem molhadinha em seu pênis que estava muito duro de tanto tesão... Lhe fiz uma mamada bem gostosa e depois me coloquei sobre ele para sentir seu pênis tão gostoso dentro da minha bucetinha... Gozamos os dois muito bem.
Terminamos de ver o filme: Kids e depois dormimos bem agarradinhos.......

Beijos


Um comentário:

  1. Oi,
    Estava no seu Sexlog e peguei o endereço do seu blog. Parabens para vc e seu marido vcs sabem viver a vida. Gostaria de trocar ideas com vcs. Parabens novamente.

    ResponderExcluir