5 de setembro de 2006

Exibição em Tibidabo

No estacionamento do shopping " L'illa"

Na estrada que sobe para Tibidabo


Terça-feira, 04/09

Enrique me acordou como de costume... Fizemos amorzinho, descemos para tomar nosso café-da-manhã e depois fomos para o escritório para trabalhar.
Às 12h fomos à Barcelona, pois tínhamos que recorrer o correio da empresa. Fui com uma sainha bem curtinha de colegial...rs
Depois passamos pelo centro comercial da Illa. No estacionmento, enquanto uns carros iam e viam, fizemos algumas fotos bem ousadas.
Demos uma olhada nas vitrines e depois fomos a loja da Diesel, que aliás eu adoro e compramos umas roupas show para o Enrique.
Fomos almoçar no restaurante em jantamos pela primeira vez. Todo ano, nesta mesma data vamos ai para comemorar o dia que começamos a namorar.
Depois fomos para Tibidabo para fazer outras fotos bem sexys, eu adorei!
Tibidabo é um lugar precioso para tirar fotos e fazer videos de exibição. Com certeza iremos voltar....rs
Chegamos em casa cansados, e antes de jantar eu provei um vestido de renda totalmente transparente, chamei Enrique para olhar e ele adorou. Em seguida tirou toda sua roupa, me colocou contra o mármore da pia do nosso banheiro e me penetrou... Tocou meu clitoris e em alguns minutos gozei... Depois ele também gozou em meu rosto e dentro de minha boca. Com uma cara de safado me disse: "... Vc ficou linda nesse vestido!"
Jantamos e fomos para o nosso quarto fazer amorzinho.... Enrique chupou minha bucetinha até eu gostazar gostosinho, depois eu lhe fiz um carinho e também lhe chupei do jeitinho que ele gosta. Fizemos um papai-mamãe e depois me coloquei sobre ele que começou a tocar meu clítoris, e claro que não demorei nadinha para gozar mais uma vez.... Alguns minutos depois ele também gozou e os dois suadinhos de prazer nos colocamos um contra o outro para dormir.......

Beijos



2 comentários:

  1. Oi Ricardo,

    Eu deixei uma msg para vc no post anterior.
    Depois deixa seu email, assim podemos lhe escrever.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:06

    olá é meu primeiro comentario no blog de vcs, é muito gostoso saber das delícias q vcs fazem as fotos são espetaculares, e os post são muito legais tb, espero poder sempre q possível entrar aqui e poder ler e com isso saber mais da intimidade de vcs de das deliciosas sacanagens q aprontam, pois sexo é bom demais e com a pessoa certo é deixar sem palavras

    ResponderExcluir