4 de dezembro de 2006

Quarta-feira : Dia de webcam !

Teclando em nossa webcam

Quarta-feira, 29/11

Olá amigos !

Peço desculpa pela demora, mas esta semana foi terrível, eu e nosso bebê dodói… Neste post contarei como foi nossa quarta e quinta-feira.

Nosso dia foi tranqüilo e com uma webcam diurna… Escolhi uma roupa bonita e às 12h começamos nossa webcam. Falamos um pouco com um de nossos convidados por msn e nos primeiros 30 minutos estive me dividindo entre trabalhar, me exibir e teclar. Tudo muito hot…rs
Às 12h30 tudo começou a ficar mais hot ! Fiz um carinho gostoso no meu amor ao mesmo tempo que teclávamos com um de nossos "voyeurs". Ele nos dizia o que lhe gostaria ver e íamos dançando sua música ! Ele pediu para ver minha bundinha o que despertou em Enrique uma vontade de me pegar por trás... Fizemos um gostoso anal e Enrique terminou gozando em minha boca e em meus seios !!!

Quinta-feira, 30/11

Passamos grande parte do dia trabalhando.
À tarde saimos para comprar algumas coisas para comemorar o aniversário do meu pai. À noite Enrique preparou um gostoso fundue de carne e abrimos um bom vinho. Depois do jantar, ele asoprou as velinhas de seu bolo, lhe demos seu presente e ficamos um bom tempo conversando. Fomos para o nosso quarto e nos colocamos peladinhos sobre nossa cama. Enrique me fez um carinho suave com sua língua. Desfrutei de todo o prazer que ele me proporcionava, em seguida lhe retribui cada momento de prazer com minha boquinha... Fizemos um amor bem gostoso e gozamos os 2 quase que juntinhos !

Foi muito bom !
Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado.


Minha página web :
http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário