8 de dezembro de 2006

Uma garçonete super sexy !



Quinta-feira, 07/12

Todos os dias sou despertada pelo meu amor !
Ele me acorda com muitos beijinhos e em seguida desce para preparar o nosso café da manhã. Hoje, no entanto, ele me despertou me colocando em seus braços e fazendo amor… Humm, gozei gostosinho logo pela manhã !

O frio demorou mais chegou, e agora a tempetura começa a baixar, por enquanto está bem, durante o dia faz 14 graus e à noite 9, mas não é novidade que saber que o inverno por aqui é de doer os ossos ! Mesmo assim, à tarde saimos para tirar algumas fotos no alto da montanha. Coloquei uma sainha bem curtinha de colegial, e Enrique ficou doidinho para ser o meu professor ! À noite coloquei a roupa de garçonete que compramos esta semana para nossa webcam desta noite. Foi super divertido !
Coloquei o meu consolador em uma bandeja e me servi com muito prazer ! Enrique ficou super excitado de me ver com o meu brinquedinho. Ele também estava muito sexy com um blazer e uma gravata preta, e nada más !
Nossa webcam foi super divertida, e fizemos uma dupla penetração !
Ao final de nossa webcam, teclamos com um de nossos voyeurs e falando de coisas tão calentitas, Enrique mais uma vez se excitou… Antes de dormir fizemos amor pela 3ª vez… Ufa !!!

Beijos molhadinhos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário