16 de dezembro de 2006

Webcam com um casal de França


Quarta-feira, 13/12

Enrique me despertou, tocou minha bucetinha e já foi logo perguntando com o quê eu tinha sonhado! Perguntou se eu havia sonhado com algo erótico porque eu estava molhadinha...rs
Lhe disse que nem sabia do que ele estava falando, e ele bravo tirou a roupa e foi entrando dentro do edredon já com o pênis duro e dizendo: “Vim te acordar para tomarmos nosso café da manhã e você me faz isso!”
Ele me beijou tocando suavemente minha bucetinha. Senti os movimentos de suas mãos se preparando para me penetrar e alguns segundos depois senti seu pênis deslizando dentro de mim... Humm, fui invadida por uma onda de prazer, não tenho palavras para descrever o que senti! Enrique dizia coisas fortes em meu ouvido, e alguns minutos depois gozei tão gostoso que os pocos segundos do meu orgasmo se prolongaram um pouquinho mais! Logo depois que eu gozei, Enrique acelerou seu movimentos, e alguns minutos depois se retirou para gozar forte, deixando todo seu leitinho sobre meu ventre!

Às 11h paramos para correr durante 30 minutos. Depois fui me preparar pois havíamos combinado de teclar em msn com um casal de França, sócios de nossa página web. Coloquei um lingerie sexy e em seguida começamos a falar um pouco com eles. Depois de dizer coisas muy calentitas, comecei a acariciar Enrique que desta vez estava um pouco sem jeito. Era a primeira vez que iríamos fazer amor vendo outro casal através da webcam. Lhe chupei até ele estar bem, depois me coloquei de 4 para que ele me penetrasse, enquanto isso do outro lado da câmera, ela chupava o pênis de seu marido ao mesmo tempo que nos observava. Já comentei aqui o quanto me excita ver outras pessoas transando e sobre tudo o quanto me excita fazer amor diante de outras pessoas, assim que não demorei muito para gozar! Eles se acariciavam, ela lhe chupava e ao mesmo tempo me dizia : Safadinha! Eu adorei, voltei a fazer uma boa mamada em Enrique, mas infelizmente, fomos interrompidos e Enrique não conseguiu se concentrar... Tivemos que terminar antes do esperado. Mas mesmo assim, eu confesso que adorei, conversamos sobre sexo e coisas picantes, e espero poder fazer isso mais vezes!
Mais tarde tivemos que ir à Barcelona, antes tiramos algumas fotos e aproveitamos para gomer algumas guloseimas em uma cafeteria e logo depois voltamos para casa. À noite antes de dormir, fizemos mais uma vez amor, desta vez gozei escutando Enrique me contar como comeria uma das dançarinas do strip show.

Beijos molhadinhos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário