5 de dezembro de 2006

Webcam de anjinho !

Eu sou mesmo um ajinho !
Olha as minhas asinhas !

Segunda-feira, 04/12

Olá meus queridos pervertidos !

Hoje fiquei super feliz, porque eu ganhei um lingerie de anjinho… Tudo de bom !
Enrique me chamou para dar um passeio, fomos dar uma olhada nas lojas e quando la vimos na vitrine, no pensamos duas vezes em comprar-la para usar na webcam dessa noite.
Depois do jantar nos preparamos e às 22h30 estava pronta. Comecei acariciando todo meu corpo e ao mesmo tempo tirando delicadamente minha calcinha. Acariciei minha bucetinha e logo depois peguei meu consolador para tornar a brincadeira mais excitante !
Não é querendo me gabá no, mais meu consolador é tudo de bom ! Isso mesmo, porque lhe introduzimos dentro de nossa xaninha e ele nos masturba. Ele tem uma pontinha que fica vibrando em cima do clitóris, ou seja um orgasmo garantido! Enrique até tem ciúmes desse meu brinquedinho, mas ele sabe que nada substitui um pênis de verdade…rs
Enrique tirou algumas fotos como de costume e até gravou 2 videos.
Foi uma webcam super excitante !

No mais é só, agora eu vou me preparar porque vamos sair para uma baladinha... Amanhã eu conto como foi...

Beijos molhadinhos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário