17 de dezembro de 2006

Noite webcam


Quinta-feira, 14/12

Às 11h decidimos fazer um pouco de academia, no entanto não sei explicar o que aconteceu, porque fomos parar em nossa cama, e quando nos demos conta já estávamos fazendo amor!
Estava com muito frio e Enrique se colocou por cima de mim para aquecer meu corpo, em seguida me virei para estar em cima dele, e comecei a esfregar minha bucetinha contra seu sexo... Alguns segundos depois, sentí seu pênis muito duro. Gozei uma primeira vez, e depois ele masturbou meu clitóris e assim gozei uma segunda vez.... Segui mexendo meus quadris até sentir ele gozar bem gostosinho! Ficamos um tempo na cama disfrutando de alguns carinhos e depois subimos para o nosso escritório para trabalhar.
À noite, tivemos uma webcam, coloquei um lingerie e às 23h estava me acariciando diante da câmera. Brinquei com meu vibrador e mais tarde Enrique se aproximou para que eu lhe chupasse bem gostosinho, em seguida ele me colocou de 4 para penetrar minha bucetinha. Depois ele comeu a minha bundinha e decidimos fazer uma dupla penetração com a ajuda do meu vibrador e Enrique gozou jogando seu esperma sobre minhas nádegas!

Beijos molhadinhos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário