14 de dezembro de 2006

Um video de Bris

Uma fotinho da série que fizemos hoje ;)


Terça-feira, 12/12

Acordei cedo, tomei um gostoso banho e coloquei uma calcinha...?
Isso mesmo, normalmente eu me troco e nunca coloco uma calcinha, mas hoje eu fiz isso para um gentil sócio de nosso site. Ele queria receber uma calcinha minha com meu cheirinho, assim que passei todo o dia com ela, para que ele pudesse receber toda a intimidade que oculto entre minhas pernas, depois tiramos algumas fotos me acariciando para enviar-lhe... rs
Depois do almoço Enrique me chamou para ver um video calentito que nosso amigo Bris nos havia enviado. Um video onde ele se masturba com minha foto até gozar... fiquei super excitada!
Eu simplismente adoro ver um homem se masturbar, faz parte do universo masculino e me lembro de quantas vezes pensei : “Adoraria ser um mosquitinho para ver um homem se masturbando”. Como seria um homem em 4 paredes buscando prazer através de suas mãos e de seus pensamentos? Isso é algo que me dá água na boca! Por esse motivo, sempre que tive um relacionamento mais sério e com mais liberdade, pedia para que ele se masturbasse diante de mim. Mas a maioria tinha vergonha, eu até entendo porque é algo muito íntimo para dividir com outra pessoa. No entanto, com Enrique eu vivo muito mais do que isso, porque ele esta muito mais aberto e desfruta do sexo à 100%. Lembro do dia que fomos à uma sala de Cine x em Barcelona da Private e dentro do cinema começamos a nos excitar vendo o filme que passava. Comecei a chupar seu sexo diante das pessoas presentes. Eles deixaram de assistir o filme e se aproximaram da gente para nos observar... Com certeza, melhor que um filme pornô é poder ver ao vivo e à cores! Mas o que realmente eu gostei foi ver que havia uma dezena de homens em volta da gente se masturbando, aliás isso é algo que eu jamais esquecerei! Entre tantas outras coisas, o fato de ele me deixar receber videos assim, sem me censurar, ele realmente sabe entender e como desfrutar de todo isso ao meu lado! Uma amiga me disse antes do meu casamento, ah você vai se casar e depois sua liberdade vai acabar. Muito feliz eu digo que ela se enganou, pois depois do meu casamento a minha vida apenas começou...rs
Me sinto uma mulher privilegiada de poder fazer isso ao lado do meu marido, por quem eu tenho um amor infinito, e com quem eu não tenho segredos. Mesmos meus pensamentos mais íntimos e minhas fantasias são compartidas com ele... É muito bom viver uma vida à 2 com essa liberdade e ao mesmo tempo com tanto amor! Não existe rotina, e o nosso amor é renovado a cada dia!
Ah! Se enganam aqueles que pensam que Enrique faz isso só para me agradar, ele também se excita tanto quanto eu, ele fica cheio de tesão e sua excitação é visível...rs
Bem, mas como eu dizia, o video de Bris me encantou, fiquei olhando ele com minha foto e ao mesmo tempo se masturbando, fui sentindo minha bucetinha ficar molhadinha quando lhe vi gozar, e o melhor de tudo era que ele, de uma certa maneira estava presente, porque estava conectado ao msn, e assim pude lhe agrader no mesmo momento.

“ Bris, você é tudo de bom! Eu adoro trocar emails, te enviar fotos, te contar meus segredos e receber suas mensagens, tudo isso me faz muito bem e me dá muito prazer! Você é um safadinho, e apesar de não nos conhecermos pessoalmente, sinto que existe uma química maravilhosa entre agente! “

Como estávamos muito excitados, voltamos a ver o video e em seguida descemos para o nosso quarto. Em em poucos segundos Enrique estava peladinho, eu me coloquei na cama, e enquanto eu tirava a minha roupa Enrique me fotografava. Comecei a chupar-lhe bem gostosinho, passando minha língua molhada por todo seu sexo... Depois me coloquei de 4 para sentir seu pênis penetrar minha bucetinha... Humm, maravilhoso! Masturbou suavemente meu clitóris me fazendo gemer de prazer! Em seguida voltei a chupar-lhe até ele gozar gostosinho em minha boca! Depois de relaxados voltamos para o escritório para trabalhar. À noite e ante de dormir, fizemos mais uma vez um amorzinho bem gostoso!

Beijos molhadinhos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário