21 de dezembro de 2006

Webcam especial Natal



Olá Amores

Depois do almoço nos colocamos na cama para fazer amor...
Nos beijamos e suas mãos começaram a passear pelo meu corpo, sentí seu pênis encostar em minha vagina que já estava molhadinha com muita vontade de sentir-lhe. Senti seus braços fortes me fazendo um carinho suave. É muito bom fazer amor assim, suavemente sentindo cada toque... Senti quando ele me penetrou suavemente e nossos corpos começaram a entrar em perfeita sintonia. Seus lábios voltaram a tocar os meus num beijo apaixonado. Senti o orgasmo chegar enquanto nos beijávamos, ele também sentiu porque sempre cravo minhas unhas em suas costas ! Coisa que ele adora!
Gozei gostoso e minutos depois comecei a tocar meu clitoris suavemente enquanto sentia seu pênis entrar e sair da minha vagina... Seguimos assim por algum tempo, até eu gozar pela segunda vez !
Mais tarde foi ele quem gozou gostosinho dentro de mim... Depois eu aproveitei para cuidar um pouco de mim, preparei um banho de espuma, coloquei um creme em meus cabelos e fiquei quase uma hora relaxando. Estava sem muita vontade de estar atrás de um computador. Por mais que eu adore escrever em meus blogs e responder aos emails e mensagens que recebemos, tem dias que eu tenho vontade de ficar à toa, ler um livro, escutar música ou simplismente ficar deitada vendo um filme. Bem, hoje foi um dia assim! À noite me preparei para nossa webcam, e para dar as boas vindas ao Natal coloquei um roupinha muito sexy de mamãe Noel. Enrique também estava muito sexy com uma cuequinha boxe vermelha, especial para as festas e um gorrinho! Tiramos algumas fotos e em seguida começamos nossa webcam. Brinquei bastante com meu vibrador tudo de bom e fiquei super excitada a espera do meu papai noel... Ele não estava com o tradicional saco vermelho, mas me trouxe como presente um pênis muito duro! Humm, lhe chupei bem gostosinho antes que ele me colocasse de 4 e penetrasse minha bucetinha molhadinha de desejos. Estava super excitada assim que foi só tocar um pouco meu clitóris que alguns minutos depois gozei de uma maneira maravilhosa. Em seguida Enrique se deitou para que eu pudesse me sentar sobre seu sexo, cavalguei durante um bom tempo e depois nos colocamos de ladinho... Mais tarde Enrique voltou a me pegar de 4 e gozou gostosinho em minha boca !

Beijos molhadinhos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário