7 de dezembro de 2006

Um dia bem sussu !

Quinta-feira, 06/12

Olá !

Nosso dia foi bem sussu !
Estávamos em nosso escritório trabalhando quando Enrique disse que estava com muita vontade de fazer amor, assim que descemos para o nosso quarto, tiramos toda nossa roupa e nos colocamos peladinhos na cama. Lhe acariciei e em poucos segundos ele estava com o pênis duro ! Humm, muito excitante ver meu homem assim tão cheio de vontade por mim !
Para deixar-lhe louco de tesão, lhe chupei do jeitinho que ele gosta, depois de muito excitar-lhe me coloquei sobre ele e senti o gostoso momento da penetração !
Comecei a mexer suavemente minha bucetinha sobre seu sexo, ao mesmo tempo esfregava de uma maneira suave meu clitóris… Uma sensação prá lá de deliciosa !
Parecendo ler os meus pensamentos, Enrique acariciou meu corpo com suas mãos tão masculinas e apertou forte minhas nádegas, seguimos durante um longo momento até gozarmos os 2 bem gostosinho ! Ficamos alguns minutos na cama para relaxar e depois descemos para almoçar.
Mais tarde me arrumei e saimos para dar um passeio. À noite, antes de dormir, fizemos mais uma vez amorzinho !

Beijos molhadinhos e até

Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado

Hoje atualizamos nossa página com 111 fotos de exibição no mar !

Minha página web :
http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário