14 de dezembro de 2006

Nossa webcam do dia !

Voce ficou com vontade ?
Hummm....
Eu também !


Segunda-feira, 11/12

Olá meus amores,

Antes de mais nada gostaria de didicar uma mensagem à Chris e Carine. Eles são franceses e lhes conhecemos através de um super Forum. Eles estavam passando uns días em Espanha e ao retornarem sofreram um acidente. Eles estão bem, somene Chris estava no hospital, mas não foi nada grave. Foi um milagre não ter acontecido nada grave, pois eles estavam à 250km/h

“ Lhes desejamos uma ótima recuperação “

Vocês devem ficar um pouco assustados né? Ontem eu disse que fomos à 170km/h e hoje esse casal à 250. No entanto quero explicar uma coisa, não estamos no Brasil! Claro que com as estradas brasileiras e com a quantidade de carros é difícil às pessoas dirigirem a essa velocidade. Mas por aqui isso é normal. As estradas aqui são muito boas, e o fluxo de carros é bem menor. O natal de 2004, passamos em Paris com a família do Enrique. De Barcelona à Paris são 1200 km, assim que para não ficar 10 horas dentro do carro, tivemos que correr. No entanto somos prudentes, são velocidades permitidas e por “n” motivos não se pode comparar com a realidade do Brasil que é outra bem diferente. Digo isso só para esclarecer, porque mesmo as pessoas sabendo que não vivemos no Brasil, quando elas lêem o blog em português acham um absurdo agente comentar que dirigimos à essa velocidade.

Para nossa webcam dessa noite, coloquei um vestinho, que Enrique havia comprado em um sex shop à uns 2 anos. Eu só coloquei uma noite para brincar com ele aqui em casa...rs
Comecei nossa webcam brincando com minhas bolinhas de gueixa e depois com meu consolador. Mais tarde Enrique se aproximou de mim para que eu lhe chupasse bem gostosinho. Fizemos amor e ele me fez virar os olhinhos ! Depois a pedidos, brinquei com meu consolador na minha bundinha ! Enrique ficou super excitado e quis também ! Como eu sou muito safadinha, voltei a chupar-lhe até sentir todo seu licor em minha boca. Foi muito bom!
Depois de terminar a webcam, tirei a maquiagem, passei um hidratante e nos colocamos na cama para dormir... Mas Enrique muito safadinho quis fazer amor mais uma vez!

Beijos molhadinhos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário