6 de dezembro de 2006

Nossa baladinha !

Saindo de balada !
Voltando da balada !


Terça-feira, 05/12

Olá galera !

Primeiro eu gostaria de agradecer aos emails e mensagens que recebemos a cada dia. Vocês são maravilhosos ! Obrigada pelo carinho, eu fico muito feliz de saber que vocês curtem o nosso site, nosso blog e que acompanham as nossas aventuras. Continuem escrevendo para criticar, fazer sugestões, ou mesmo para deixar seus comentários sobre algum post, na medida do possível eu vou respondendo à todos. Eu deixo os comentários dos blogs fechado para não receber spam, também assim as pessoas ficam mais à vontade para dizer o que querem. Para deixar um comentário ou enviar algum recado é só clicar no enlace no final de cada post ok?

Nosso dia foi simplismente maravilhoso !!!
Depois do café da manhã nos arrumamos e fomos para Barcelona. Tínhamos que passar na sede da Receita Federal, e ficamos mais de 2 horas em uma discussão sem fim. Saimos de lá e fomos almoçar em um restaurante japonês alí perto. Depois Enrique me chamou para ir à algumas lojas eróticas (sex-shop). Queríamos comprar uma fantasia de enfermeira, como não tinha, compramos uma de garçonete…rs
Aproveitamos e compramos mais coisinhas, uma meia quadriculada com detalhes atrás muito bonita, compramos uma meia para o corpo inteiro show de bola, e uma cinta liga vermelha ! É a primeira vez que compro uma desta cor. Mas é legal para variar e também para usar no natal ! Depois fomos em outra loja ver se encontrávamos o disfarce que queríamos, o funcionário nos indicou uma loja grande que se chama Harmony Love Word 2, fica na avenida Gran via e esquina com a rua Casanova. É uma loja muito grande e com coisas maravilhosas, lingeries, vestidos e disfarces para todos os tipos de fantasias ! Compramos uma linda de mamãe Noel e outra de freira. Estou super empolgada para estrear-las…rs
Voltamos para casa quase na hora do jantar. Depois postei meus blogs e fui me arrumar para ir ao nosso local de strip show. Coloquei um vestinho muito sexy com as meias novas e botas brancas ! Enrique quando me viu ficou deslumbrado e com o pênis duro..rs
Resultado, ele me pegou de jeito no banheiro e gozamos bem gostosinho antes de sair de balada !
Saimos de casa super relaxados !!!
Quando chegamos já era mais de 1 hora da madrugada e o local estava movimentado, isso porque é feriado na quarta e na quinta-feira, e o feriado será prolongado. Chegamos na hora do show da striper que comentei na semana passada, o nome dela é Alicia Calabana, é russa e dança à mais de 9 anos. Ela ganhou o 5º lugar no concurso de stripers de Espanha. Ficamos um bom tempo conversando com ela que demonstrou ser muito simpática. Depois ela foi se apresentar e ficamos admirando seu show !
Às 3 horas da madrugada decidimos vir embora, paramos para tirar algumas fotos e em seguida voltamos para casa. Tirei a maquiagem e me deitei na cama ao lado do meu amor que me esperava cheio de vontade para fazer amor !

Beijos molhadinhos e até

Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado.

Hoje atualizamos nossa página com 1 video de dupla penetração HOT !

Minha página web :
http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário