17 de dezembro de 2006

Nossa baladinha

Saindo para ir ao nosso local de strip show!
Com ou sem calcinha?
Aqui vc não ter Dúvidas


Sexta-feira, 15/12

Pela manhã estivemos em nosso escritório trabalhando. Depois do almoço Enrique me deixou no salão de beleza e foi fazer as compras de natal. Voltamos para casa, fizemos um amorzinho bem gostoso e nos preparamos para ir ao nosso local de strip show...
Chegamos um pouco depois da meia-noite. Deixamos nossos casacos e fomos pegar uma bebida. A garçonete nem precisou nos perguntar o que íamos beber, habituada com nossas idas, nos servio vodika com limão. Em seguida fomos para o nosso cantinho preferido, na frente do dj ver as garotas dançarem. Ficamos fazendo alguns carinhos e ao colocar-me contra Enrique, sentí seu pênis muito muito duro!
Ficamos com muita vontade de fazer amor nos reservados do local, são locais para as garotas que trabalham e seus clientes, no entanto queríamos estar somente nós 2. É um espaço com sofás confortáveis protegidos com umas cortinas, seria muito excitante fazer amor alí, escutando a música e o vai e vem das pessoas. Quando a responsável do lugar veio nos comprimentar, lhe perguntei se seria possível e quanto iria custar, mas antes mesmo dela dar a resposta dissemos que seria para a semana que vem, já que eu começava a estar cansada. Ela disse que iria se informar e que logo nos diria se seria possível.
Mais tarde ela veio nos contar que seria possìvel e custaria 100 euros para estar 30 minutos. Bem, é um pouco caro mas por ser algo diferente e excitante vale à pena. Assim que semana que vem, teremos algo muito calentiro para lhes contar!
Às 2h, saimos e fomos à nosso discoteca liberal, mas infelizmente quando chegamos encontramos um aviso de que estão em reforma. Voltamos para casa, tiramos nossas roupas e nos colocamos na cama para fazer amor mais uma vez... Lhe chupei bem gostosinho, depois foi ele que chupou minha bucetinha. Me coloquei sobre ele para sentir seu pênis tão duro dentro de mim! Depois de alguns minutos mexendo gostoso em cima de seu sexo gozei maravilhosamente, em seguida foi Enrique que gozou...
A cada vez que saimos e vamos nesse lugar, voltamos para casa super excitados e não demoramos nadinha para gozar ! Tudo de Bom !

Beijos molhadinhos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário