9 de dezembro de 2006

Nosso dia !


Sexta-feira, 08/12


Ai, ninguém merece esse frio ! E para variar, estou gripada de novo
Mas tudo bem, estou me cuidando e imagino que estarei todo o inverno resfriada, porque vou continuar tirando fotos e fazendo os videos de exibição…rs

Hoje nosso dia foi tranqüilo, passamos a maior parte do tempo em nosso escritório trabalhando e à tarde fizemos amorzinho e saimos para dar um passeio. À noite logo depois de jantar, fomos para o nosso quarto fazer amor e assistir o filme : Porky’s. Um filme velho, que eu assistí muitas vezes na sessão da tarde, e lembro que dei boas risadas. Enrique também já assistiu quando vivia em França. Agora estamos os dois assistindo pela primeira em um idioma diferente: espanhol…rs

Amanhã vamos sair com os 2 casais, os mesmos que saimos à duas semanas, com certeza terei coisas muito picantes para contar-lhes ! Também estou em um projeto de anos, estou escrevendo 2 livros. Um deles é minha biografia, como eu nao me dedico tempo suficiente, faz mais de 2 anos que estou escrevendo, o outro eu comecei à alguns meses e é um livro de contos eróticos, descrevendo minhas experiências sexuais, e olha que não são poucas ! Todas minhas aventuras depois que comecei realmente a viver a vida, trios, festas com amigas da faculdade, e também minhas experiências “muy calentitas com meu marido”.
Este fim de semana além de sair de balada, vou me dedicar aos meus dois livros.

Como nosso blog é lido por muitas pessoas, sobre tudo o blog em França, eu deixo aqui um recado. Estou procurando uma editora interessada em publicar meus livros.
É um sonho antido, e acredito que logo poderei realizá-lo !

Beijos, um ótimo findi e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário