12 de abril de 2007

Exibição e sexo no veleiro de nossos amigos !

Mostrando nossos encantos !


Dentro do veleiro às 4h da madrugada !


Sexta-feira, 09/03

Continuação

Quando chegamos ao porto fazia muito frio, mesmo assim nos animamos em tirar algumas fotos a cerca dos barcos. Eles gentilmente nos ajudaram a subir a bordo e em seguida tiramos mais algumas fotos na proa. Depois que George colocou o ar condicionado e a música, entramos e eu me coloquei em um sofá, Enrique começou a me fotografar, em seguida fui para o fundo onde havia uma cama e Fanny se colocou ao meu lado. Começamos a nos acariciar tocando com suavidade nossos seios, ventres e fomos descobrindo tranqüilamente nossos segredos mais ítimos!
Voltamos para o sofá que se abria e se transformava em uma cama, novamente começamos a nos acariciar... Sentia seus lábios doces tocarem meu pescoço e em seguida meus seios, enquanto que suas mãos delicadas passeavam pelo meu corpo... Envolvida pela atmosfera de sedução, acariciei seu corpo feminino, tocando com suavidade seus seios. Levantei os seus cabelos e beijei a sua nuca e neste momento seu homem veio se unir-se a nós. Na verdade, eles estavam super excitados de nos ver assim !
Depois de fazer amor os 4 bem gostosinho, decidimos continuar nossa festa no apertamento deles. Ao chegar eles nos ofereceram um pouco de vinho e em seguida se colocaram no sofa para se acariciarem. George desabotoou sua calça e tirou para fora um pênis muito duro para que Fanny pudesse chupar. Mais tarde, George a colocou de 4 para penetrar mais uma vez sua xoxotinha. Por suposto não poderíamos terminar assim, visto que meu homem estava com muito tesão. Ele se sentou no sofá e me sentei no seu colo. Fui descendo bem devagarinho, sentindo cada centímetro de seu pênis entrar em minha xoxotinha...
Depois de gozar bem gostosinho voltamos para casa muito contentes ! Até hoje foi a noite mais hot que passamos ao lado de outro casal.

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário