20 de abril de 2007

Um desfile caliente para os nossos homens !

Entre copas y besos !


Despues con mi hombre !



Quarta-feira, 21/03

2ª Parte

Nossos 2 taradinhos estavam ansiosos em nos ver desfilar diante deles. Por suposto para nos trocar, nos colocamos completamente nuas na sala, visto que desde que nos conhecemos até hoje, já ficamos várias vezes pelados, assim que estamos acostumados com essa intimidade. Eu comecei colocando uma sainha branca com um corpete muito bonito que pode ser usado como uma blusinha, também compramos a tanquinha e a meia 7/8 que fazia conjunto. Fanny colocou a mesma sainha branca com uma blusinha preta muito transparente. Depois de prontas, posamos para os nossos homens que nos fotografavam e filmavam. Entre uma troca e outra eu e Fanny tomávamos um pouco de vinho e nos acariciávamos para que nossos homens nos admirassem. Mais tarde, colocamos as duas uma blusa cinza que podia ser usado como um vestidinho muito sexy, coisa que agente adora, quanto mais curto mas sexy fica ! Em seguida nos colocamos no sofá para que nossos amores pudessem tirar mais fotos. Ambas acariciávamos nossos corpos com suavidade e nossas carícias começavam a ficar cada vez mais íntimas!
Cotinuamos nosso desfile e como temos os mesmos gostos para se vestir, algumas peças de roupas compramos iguais e aproveitávamos a oportunidade de colocar-las ao mesmo tempo, como por exemplo um vestidinho vermelho claro com listras brancas. Eles estavam adorando !
Em seguida colocamos uma micro saia idêntica, escolhida especialmente pelos nossos homens. Mais uma vez nos colocamos no sofá e entre uma carícia e outra nos beijávamos com mais fregüência. Nossos beijos foram ficando cada vez mais quentes até surgir um beijo ardente. Um momento dado, senti seus lábios se abrirem e nossas línguas se mesclaram em um beijo apaixonado. Neste exato momento o silêncio se fez presente na sala. Não se ouvia uma mosca voando e quando olhamos para os nossos homens, eles estavam boquiabertos !
É verdade que já fazia muito tempo que eles procuravam por isso, mesmo assim eu acredito que eles foram pegos de surpresa! Bem, a verdade é que depois desse primeiro beijo atravessamos algumas barreiras e nossas carícias ficaram cada vez mais intensas. Posso dizer que com o vinho e o encorajamento dos nossos taradinhos deixamos o erotismo e a sedução tomar conta dos nossos instintos.
Estávamos todos desfrutando desta maravilhosa noite quando Fanny me jogou no safá, seus lábios mais uma vez tocaram os meus e deslizaram ao longo. Alguns minutos depois seus lábios tocaram com ternura a minha xoxotinha. Permanecemos alguns poucos minutos assim e em seguida lhe devolvi o mesmo carinho rozando com suavidade meus lábios em sua bucetinha. Mais tarde, meu amor se aproximou para que eu pudesse lhe fazer uma gostosa boquete. Fanny se colocou ao meu lado e enquanto eu chupava gostosinho o sexo do meu homem ela beijava e acariciava meus seios. Alguns minutos depois ela se acomodou e eu vim para beijar-la, enquanto que meu amor agaixado acariciava com sua língua minha bucetinha. Em seguida nossos 2 taradinhos nos colocaram contra o sofá para terminar essa nossa noite tan hot....


Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário