13 de abril de 2007

Uma noite hot com os olhos vendados !

Um top transparente!


Com os olhos vendados diante dos meus 2 taradinhos !


Sábado, 10/03

Nos hospedamos em um hotel para nos encontrar com um rapaz francês que por motivo de trabalho está vivendo temporariamente em Barcelona. Ele respondeu ao nosso anúncio se oferecendo para nos filmar. Chegamos às 21h, no entanto estávamos muito cansados por esses dias de festa com nossos amigos, assim que combinamos de nos encontrar à 1h da madrugada. Fizemos um amorzinho bem gostoso e dormimos um pouco antes de nos preparar um bom banho de espuma. Escolhi um top rosa de renda, muito transparente, meias 7/8 da mesma cor e uma mini saia preta. Tirams algumas fotos e à 1h30 nosso convidado chegou, lhe oferecemos uma bebida e nos nos sentamos os 3 no sofá para conversar. Enrique tirou mais algumas fotos e logo depois passou a filmadora para que o nosso amigo. Fizemos algumas poses e depois de algumas carícias, meu homem me deitou na cama para chupar gostosinho meu sexo. Com carinho passava sua língua molhada e quente sobre meu clitóris me enchendo de prazer, enquanto que nosso amigo nos filmava. Depois foi a minha vez de lhe dar prazer, lhe chupando bem gostosinho. De vez em quando olhava para a câmera com uma carinha fogosa, passando minha linguinha por todo seu sexo. Mais tarde, Enrique me colocou de 4 para penetrar minha bucetinha. Sentí seu pênis duro deslizar para dentro da minha vagina. Também, ter a um desconhecido nos filmando enquanto fazemos amor, é uma dose a mais de excitação !
Foi muito bom fazer amor diante dele que aliás ficou super excitado!
Logo depois fui ao banheiro para limpar o meu rosto, enquanto que Enrique ficou conversando com nosso amigo. Quando voltei ele me ofereceu um pouco de champagne e voltamos a conversar um pouco. Mesmo depois de haver gozado, Enrique continuava com um ar safado. Um dado momento me pediu que vendasse meus olhos e segundos depois seu sexo invadiu a minha boca.....

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário