19 de abril de 2007

Saindo de compras com nossos amigos !

Nós 2 com um vestidinho cinza !

Con umas blusinhas transparentes.... !



Quarta-feira, 21/03

1ª Parte

Esta noite combinamos de sair de compras com nossos amigos. Fanny queria comprar algumas roupas sexy e pediu que lhes acompanhassem. Fiquei super animada, visto que um dos meus pontos fortes é sair de compras...rs
Antes de sair de casa fizemos um amor bem gostosinho, Enrique me fez virar os olhinhos com sua língua molhadinha, em seguida foi eu quem lhe fiz um carinho com a minha, antes que me pegasse contra a pia. Depois de gozar os 2 bem gostosinhos tomamos um banho e nos preparamos para ir buscar nossos amigos. Às 19h passamos na casa deles e fomos direto para o shopping. Entramos na primeira loja e demos uma boa olhada em tudo que havia, em seguida nossos amores nos ajudaram a escolher algumas peças : micro saias, blusinhas que poderíamos usar como micro vestidos, tranparências, decotes, enfim tudo que agente gosta ! Fomos para os provadores entre uma troca e outra Enrique muito espertinho aproveitava para tirar algumas fotos. Um momento dado ele decidiu gravar um pequeno video, foi muito divertido! Em seguida fomos para a segunda loja, e mais uma vez encontramos coisas lindas e sexy. Escolhemos algumas peças e fomos para os provadores, nossos amores estavam encantados. Afinal, eu tenho que admitir que é maravilhoso fazer compras com Enrique, ele é paciente e sabe escolher roupas sexy e ainda por cima conto com seu ponto de vista masculino. Se vocês gostam de como eu me visto, em partes temos que agradecer à ele. Também fiquei admirada com George, ao ver que ele também tinha muito bom gosto na hora de escolher algumas roupas sexy para a minha amiga. Assim que enquanto estávamos nos provadores, eles iam percorrendo as estantes em busca de outras peças. Mais tarde fomos para a terceira loja, onde fizmeos mais algumas comprinhas. Fanny estava muito contente e eu também ! Para finalizar nossas compras, passamos em uma loja de langeries para comprar umas calcinhas para meus fãs e uns pares de meias 7/8 muito sexy.
Saimos do shopping felizes da vida e nossos homens também caregando um monte de sacolas e muito sorridentes, afinal de contas se compramos todas essas roupas e acessórios são para lhes seduzirem ainda mais...rs
Colocamos tudo dentro do carro e fomos direto para a casa deles e já era quase 22h. Assim que chegamos George nos ofereceu um pouco vinho e em seguida pedimos umas pizzas. Depois de jantar seguimos tomando mais um pouco de vinho enquanto apreciávamos tudo que havíamoso comprado. Entretanto, ele estavam cheios de más intenções, queriam qhe fizéssemos um desfile com tudo que havíamos comprado....

Continuará

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário