17 de abril de 2007

No meu bumbum em uma discoteca !

Com mi amiga na discoteca !

Na entrada da discoteca !


Sábado, 17/03

Para esta noite tínhamos previsto de sair com nossos amigos Fanny e George para conhecer uma discoteca liberal em Lloret de Mar : Fame Disco Agency
Enrique entrou no site para ver as fotos e saber a localização, que aliás está a uns 100km de Barcelona. Nos preparamos e fomos ao apartamento deles para tomar um drink e em seguida ir rumo a discoteca. Saimos tarde, à meia-noite, e não demoramos nem uma hora para chegar, o problema foi encontrar a discoteca. Demos voltas e mais voltas, e descobrimos que afinal seria melhor estacionar o carro e ir andando, já que o local se encontra em uma rua de difícil acesso. Fazia um frio de congelar os ossos, uns 5 graus e ainda não sabíamos exatamente onde se encontrava a discoteca. Enrique entrou em um bar e perguntou a um garçon que nos orientou, afinal estava a uns 10 metros do bar. Já era mais de 1h30 da madrugada quando entramos e deixamos nossos casacos. Logo de cara não gostamos muito do ambiente e nem da música, também havia muitos casais da 3ª idade (nada contra mas curtimos um ambiente mais jovem.) Sem outra opção e depois de mais de uma hora e meia dentro do carro decidimos permanecer um pouco. Nos sentamos no bar e pedimos uma garrafa de champagne, em seguida ficamos observando o movimento da galera sem muito ânimo de ir na pista bailar. Uma meia hora depois encontramos a Paquita, conversamos um pouquinho e depois ela foi se juntar com seu grupo de casais para bailar. Enquanto dávamos boas risadas juntos, tiramos algumas fotos, depois com Fanny mostrando nossas partes mais íntimas diante de todos na discoteca. Mais tarde, estando mais safadinha comecei a fazer uma gostosa boquete no meu amor enquanto que nossos amigos nos fotografava. Um segurança do local veio nos avisar que estava proibido tirar fotos e cortou a nossa onda. Nos disculpamos, mas mesmo assim continuamos a tirar mais algumas, no entanto mas discretamente. Enquanto conversávamos com nossos amigos, me coloquei contra o meu amor, alguns minutos depois senti seu pênis duro roçar o meu bumbum... Humm, por alguns segundos imaginei a cena dele me pegando por trás alí mesmo, diante de todos. Sentindo minha excitação aumentar lhe pedi carinhosamente de comer a minha bundinha. Ele ficou um pouco surpreso e me olhou com uma cara de safado. Comecei a lhe estigar, até que ele já não aguentando mais cedeu aos meus apelos. Voltei a lhe chupar bem gostosinho e em seguida me coloquei contra ele, inclinei um pouco o meu corpo para frente e alguns segundos depois senti seu pênis entrar bem devagarinho no meu buraquinho. Ao sentir que estava todinho dentro do meu bumbum comecei a rebolar suavemente sentindo cada centímetro do seu sexo. Nossos amigos que estavam ao nosso lado ficaram boquiabertos com a nossa ousadia! O barman se aproximou para perguntar se queríamos mais champagne, no entanto, quando viu que estávamos ocupados, retirou nossas taças caladinho e com uma carinha marota. Seguimos durante mais alguns minutos, mas como muitas pessoas passavam pra lá e pra cá era difícil conseguir se concentrar, afinal decidimos ir embora. Estávamos em 2 carros, assim que nos despedimos de nossos amigos na estrada e fomos direto para casa terminar o que havíamos começado na discoteca. Quando chegamos fomos direto para o nosso quarto, tiramos toda a nossa roupa e nos jogamos na cama. Enrique me beijou com paixão e seus lábios foram escorregando pelo meu corpo até chegarem em minha bucetinha.....

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário