24 de abril de 2007

Nossa primeira experiência bi !

Um bom carinho !

Em seguida algo mais sério !



Sexta-feira, 23/03

Depois de muitos encontros com nossos amigos, adquirimos com eles muita complicidade e intimidade. Nossa amizade está recheada de momentos de descontração e bom astral. Uma amizade gostosa, perfeita para passar diversos momentos juntos.
Mais uma vez combinamos de estarmos juntos. E esta noite foi muito especial, pois por casualidade havíamos nos vestidos da mesma manera, parecia que havíamos combinado. Uma mini saia jeans, um top preto e meias 7/8 pretas. Muito divertido !
Assim que chegamos, eles nos ofereceu um pouco de vinho e em seguida nos colocamos os 4 no sofá para jogar conversa fora. Estava rolando um cd super animado, assim que nós as garotas, começamos a dançar juntas com sensualidade, seguindo o que pedia a canção, aliás cheia de malícia ! Ao mesmo tempo que dançávamos, nos acariciávamos como se quiséssemos nos seduzir. Mais tarde e com muita determinação ela me deitou no sofá, neste momento la sentia mais fogosa que das últimas vezes. Seus lábios se juntaram aos meus com paixão e meu corpo estremeceu. Sentí meu corpo se acender! Em seguida seus lábios percorreram o meu corpo me cobrindo com deliciosos beijos, em seguida lhes senti entre minhas pernas. Mais tarde ela voltou a subir bem devagarinho vindo em direção a minha boca, para que eu pudesse degustar o licor de minha intimidade. Enquanto nos beijávamos fiz com que nossos corpos se girassem delicadamente e em seguida foi a minha vez de retribuir todo o carinho que ela me havia proporcionado. Acariciei seus seios e beijei com carinho seu ventre, logo deslizei meus lábios em sua bucetinha toda depilada tentando imaginar os movimentos que eu gosto de sentir. Sem muita experiência fui chupando gostosinho a sua bucetinha, tentando dar-lhe o máximo de prazer. Muito unidas em esse momento, havíamos esquecido completamente dois homens que nos observavam muito atentamente. Mais tarde, eles se aproximaram para que pudêssemos fazer-lhes um gostoso carinho. Depois de algum tempo, eles nos colocaram cada uma em um sofá para penetrar nossas bucetinhas. Mais tarde depois de haver feito amor, Fanny voltou a colocar uma música para bailarmos juntas novamente, em seguida Enrique se juntou a nós, e assim balávamos os 3 nos beijando e nos acariciando. Nos divertimos assim durante mais algum tempo mas infelizmente estávamos muito cansados, assim que decidimos voltar para casa. No entanto, eu posso confessar que a nossa noite foi maravilhosa !

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário