30 de abril de 2007

Um chat com brasileiros !

Me exibindo diante da webcam!



Terça-feira, 27/03

Nosso dia foi tranqüilo, passamos grande parte dele trabalhando, mas fizemos uma pausa para fazer um amorzinho bem gostoso.
À tarde, descemos para a cozinha para tomar um café e aproveitamos que estávamos sozinhos para fazer mais uma vez amor. Enrique me deitou na mesa e me fez virar os olhinhos com sua línguinha deliciosa em meu clitóris. Em seguida lhe chupei bem gostosinho antes que ele me penetrasse... Depois de estar bem relaxados voltamos ao trabalho.
Mais tarde, precisamente depois do jantar, decidimos nos conectar em um chat para teclar com alguns casais. Decidí me conectar em um chat do Brasil que conhecia e Enrique concordou apesar de não falar e nem escrever o meu idioma, no entanto ele entende um 80%. Entramos no chat da uol, na sala de casais. Logo começamos a receber mensagens de várias pessoas, conversamos com alguns casais, mas quando dizíamos que êramos de Barcelona, nos deciam que preferiam teclar com casais que estivessem no Brasil, sobre tudo de São Paulo para encontros reais. Depois seguimos teclando com 3 rapazes muito simpáticos. Depois de conversar um pouco trocamos emails para conversar mais tranqüilamente em msn, e como não poderíamos conectar a webcam com os 3 ao mesmo tempo, escolhemos um deles para um chat mais picante. Conversamos sobre coisas calientes ao mesmo tempo que meu amor lhe revelava minha intimidade pela webcam sem mostrar o meu rosto. Ele perguntava o que eu gosto que me façam, assim que lhe descrevia nos mínimos detalhes. Comecei a me tocar e a masturbar o sexo do meu homem, e depois de sentir-lhe bem duro em minha mão comecei a lhe chupar bem gostosinho enquanto que a câmera captava cada detalhe para que nosso taradinho virtual pudesse disfrutar. Mais tarde pedi para que nosso amigo se masturbasse para mim, ele não pensou 2 vezes em atender o meu pedido. Enquanto chupava o pênis do meu homem tocava com suavidade meu clitóis observando nosso taradinho se masturbar. Alguns minutos depois Enrique penetrou minha bucetinha que aliás já estava toda molhadinha, senti seu pênis deslizar macio para dentro da minha xoxotinha. Nosso amigo estava tão excitado que gozou em poucos minutos, fiquei maravilhada em ver-lhe gozar assim. Fiquei ainda mais excitada ! Vocês sabem que eu adoro ver um homem se masturbar, e gozar diante de mim nem se fala, fico molhadinha de novo só de pensar !

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário