2 de abril de 2007

Um chat na Uol

Em nossa cama !


Segunda-feira, 05/03

Levantamos cedo e depois de tomar tranqüilamente nosso café da manhã, subimos para o nosso escritório para trabalhar. Comecei a escrever em meu blog a noite que passamos com nosso amigo Fran.
De vez em quando conversava com Enrique sobre alguns detalhes daquela noite. Alguns minutos depois, olhei para Enrique que se tocava e ví que ele estava muito excitado, assim que me aproximei dele e me agachei para lhe chupar bem gostosinho...
Depois de estar mais relaxados, continuamos trabalhando.
À noite, decidimos entrar em um chat brasileiro, o da Uol. Entramos nas salas de casais e logo estávamos perdidos com tantas mensagens. Depois de ter conversmos com várias pessoas, permanecemos conversando em privado com um rapaz. Estávamos muito excitados, assim que enquanto conversávamos sobre coisas hot eu masturbava o sexo do meu homem. Em seguida o rapaz nos disse que estava se masturbando ao imaginar o que poderíamos estar fazendo. Enrique me colocou de quatro para penetrar minha bucetinha ao mesmo tempo que eu seguia teclando. Tive dificuldada para escrever quando ele começou a masturbar meu clitóris, estava com tanto tesão que gozei quase que em seguida ! Enrique ficou supreso apesar de saber que esse tipo de situação me excita muito, ainda mais sabendo que outra pessoa se masturba pensando em mim... Humm, fico molhadinha só de lembrar !
No entanto, Enrique também ficou cheio de tesão e gozou forte deixando todo seu leitinho em cima do meu bumbum. Mais tarde nos despedimos do nosso amigo virtual felizes da nossa travessura.

Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário