4 de abril de 2007

Nuas diante de nossos homens !

Com um pouco mais de intimidade !


Quinta-feira, 09/03

Como haviamos combinado esta noite nos preparamos para ir ao apartamento de nossos amigos. Desta vez foi bem mais agradável que a noite anterior, pois ela estava mais sexy, com uma calcinha e um top preto. Nos ofereceram um drink e nos colocamos no sofá para beber e conversar basicamente sobre sexo. Em seguida Enrique começou a tirar algumas fotos, nossa amiga se animou e fizemos uma série divertida juntas. Os rapazes estavam encantados !
Já com um pouco mais de intimidade, mostrávamos nossos seios, bumbum e nossas xoxotinhas depiladas. Isso mesmo, ela também tem a bucetinha toda depilada como a minha ! Ensaiamos aguns toques sensuais e até mesmo alguns beijos técnico para as fotos... Eles, claro, queriam mais !!
Eu me sentia muito à vontade e estava adorando as fotos que tirávamos juntas, porque ela é muito carismática, muito bonita e tem uma cor de pele maravilhosa. Além de ser muito divertida, damos boas risadas ao seu lado. Enrique também estava muito à vontade, como poucas vezes, porque ele tem características de um homem europeu, apesar de ter mudado bastante ao meu lado, assim que raramente lhe vejo tão bem, conversanso abertamente de nossas intimidades. Continuamos tirando mais algumas fotos, que a cada vez eram mais ousadas, nos acariciávamos tocando várias partes de nossos corpos e fazendo algumas carícias mais intimas. Um momento dado ela decidiu trocar de top e colocou um em renda preta que a deixou ainda mais sexy. Tirei o meu top para estar mais livre e solta ao seu lado. Tiramos várias fotos juntas, algumas vezes estávamos as duas com seu namorado enquanto que meu amor tirava as fotos e outras vezes estávamos com Enrique. Mais uma vez passamos uma noite maravilhosa ao lado de nossos novos amigos, no entanto já era muito tarde e começavamos a estar cansados. Assim que nos despedimos e combinamos de sair juntos na noite seguinte. Voltamos para casa e no carro começamos a nos acariciar, chegamos e fomos direto para o nosso quarto. Cheio de vontade Enrique me jogou na cama e começou a chupar bem gostosinho a minha bucetinha.... Depois de algumas carícias fizemos um amorzinho bem gostoso.

Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário