26 de abril de 2007

3 casais em uma casa de swing !

Um pocuo antes de ir ao club !




Sábado, 24/03

Esta tarde George nos convidou para conhecer um casal que eles haviam conhecido no msn, assim que nos preparamos para lhes encontrar mais tarde em seu apartamento. Meia hora depois de estarmos com nossos amigos o casal que vinha de Girona chegou. Eles nos pareceram muito simpáticos, conversams um pouco e depois decidimos ir beber um drink em um local liberal que encontramos em internet chamado Libert
Quando entramos a casa estava cheia, no entanto não tinha muito a ver com as fotos que vimos por internet, era muito pequeno e sem pista de dança. Ficamos um pouco decepcionados. Fomos até o bar para pedir nossas bebidas, em seguida demos uma volta para conhecer o local. Onde estávamos havia uma sala rodeada com sofás onde muitos casais se acariciavam. A direita havia outra sala pequena com umas barras paralelas e uma mulher se encontrava contra elas sendo acariciada por várias mãos. Muito excitante !
Mais adiante e a direita das escadas, havia uma outra sala com uma cama grande fechada por conrtinas e do lado esquerdo outro espaço para beber e se acariciar. No 2º andar, se encontram os vestiários, 2 quartos com camas gigantes e 2 quartos privados. Quando subimos encontramos uma mesa livre com um grande sofá branco. Nos sentamos e conversamos experiências e aventuras que havíamos realizado até hoje. Depois de quase 2 horas decidimos ir embora. No estacionamento nos despedimos do casal que vinha de Girona e pegamos nosso carro para seguir nossos amigos. Quando estávamos perto de casa, George propôs de comermos uns hot dogs. Eles sairam para comprar os hot dogs enquanto que eu e Fanny ficamos conversando dentro de nossos carros. Alguns minutos depois eles chegaram com os lanches e comemos alí mesmo dentro do carro. Como estávamos muito cansados nos despedimos de nossos amigos e fomos para casa. Mas tarde, depois de lavar o rosto, e colocar um hidrantante nos colocamos peladinhos em nossa cama para fazer um amorzinho bem gostoso... Lhe beijei com paixão ao mesmo tempo que sentia suas mãos passeando pelo meu corpo. Em poucos segundos ele já estava com o pênis muito duro. Fui beijando cada parte do seu corpo até chegar em seu sexo, passei suavemente minha lingua em suas bolinhas e fui descendo até alcançar seu ponto G... Hummm, ele adora e modestia à parte, eu faço gostoso!
Fizemos amor e depois de estar relaxados nos colocamos um contra o outro para dormir.

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário