13 de abril de 2007

Uma noite Hot no Buda Bar ! !

Na entrada do Buda Bar de Barcelona!


Dentro do local.... !


Terça-feira, 13/03

Esta noite combinamos de sair com nossos amigos George e Fanny. Decidimos ir em um lugar muito badalado em Barcelona, o Buda Bar
Um lugar perfeito para beber um drink, o Buda se veste com glamour todas as terças com Model’s Night, uma festa que reune o âmbito da moda de toda a cidade com cantores e shows de hip-hop. Escolhi uma blusinha super decotada para mostrar parte de meus encantos, também uma micni saia preta e botas que sobem acima dos joelhos. Depois de preparada fomos encontrar nossos amigos e em seguida fomos em direção ao Buda Bar. Quando chegamos havia uma fila grande para entrar, mas felizmente conseguimos entrar quase que em seguida. A casa estava lotada e a maioria estrangeiros, (eu sei que nós 4 também...rs) assim que fomos para perto do restaurante e encontramos um lugarzinho perto do bar. Quem atende a galera, são umas garotas jovens e bonitas com um vestido muito sexy, o que alegre o ambiente. George pediu uma garrafa de champagne enquanto observávamos uma bailarina dançar hip-hop. Música boa, galera jovem, bonita, no entanto muita fumaça de cigarro para o meu gosto... Ai ninguém merece !
Entre uma oportunidade e outra aproveitávamos para tirar algumas fotos mais ousadas, no entanto pela quantidade de gente no local, era impossível passar desapercebida...rs
O lugar é muito legal, no entanto depois de quase 2h esperando uma mesa livre, coisa que aliás não conseguimos, decidimos ir embora. Na saída demos de cara com a Paquita, ex-dona do Training (nossa antiga discoteca liberal que infelizmente de momento se encontra fechada). Conversamos um pouco com ela que nos convidou para ir sábado em uma discoteca do mesmo gênero em Lloret del Mar. Em seguida pegamos nosso carro e nos acercamos ao de nossos amigos que nos esperavam mais adiante. Combinamos de ir todos ao ao seu apartamento, pois estávamos com muita vontade de fazer amor e com a sensibilidade à flor da pele, o que nos fazia reagir instantaneamente aos diferentes estímulos... No entanto, quando estávamos quase chegando, Geoge nos ligou dizendo que estavam muito cansados e que no dia seguinte teria que acordar muito cedo. Ficamos um pouco decepcionados já que queríamos terminar a nosso noite de uma forma mais hot. Assim que decidimos ir a cerca do hotel Don Jaime para fazer amor ao ar livre. Estacionamos em umas das vagas do hotel e em seguida meu homem me colocou contra o carro e beijou minha nuca enquanto acariciava meu bumbum e minha bucetinha. Alguns segundos depois senti seu pênis invadir minha vagina e em seguida me deliciava com o gostoso movimento de vai-e-vem em minha bucetinha. Fizemos amorzinho em plena rua, com a adrenalina a 1000, sabendo que a qualquer momento alguém poderia nos flagrar !

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário