26 de agosto de 2006

Sexta, dia de balada

Na rua antes de entrar na discoteca...

Enrique dentro do carro

En casa antes de sair de balada


Sexta-feira, 25/08

Fui acordada pelo Enrique, claro que da maneira carinhosa que vocês já conhecem... Fizemos amor e depois de relaxados tomamos nosso café-da-manhã. Subimos para o escritório para trabalhar.
o dia estava ensolarado, perfeito para pegar um sol, assim que entramos em nossa piscina e ficamos 1 hora para nos bronzear.
Gostamos de sair uma vez por semana e hoje foi nosso dia de balada. Fomos ao nosso local preferido de strip-show que por fim estava aberto, vimos algumas garotas novas dançando, por sinal muitas brasileiras! Depois fomos para nossa discoteca liberal... Quando chegamos a música não estava tão legal mas 5 minutos depois melhorou e fomos para a pista dançar. Como estava com esse vestido super provocativo os casais presentes não paravam de me secar... Uma garota que estava com seu marido se aproximou e começou a dançar comigo, depois fui me sentar com Enrique que decidiu chupar minha xoxotinha ali mesmo no sofá, nisso a garota que havia dançando comigo veio para perto de nós, ela perguntou se podia me tocar e como estava muito excitada disse que sim, até lhe beijei diante de Enrique e todos os outros casais. Gozei gostoso na boquinha do Enrique.
Já eram mais de 4h assim que decidimos ir embora. Nos despedimos do casal e fomos até o nosso carro que estava estacionado como de costuma na rua de cima. Enrique muito safadinho decidiu me comer ali mesmo. Me colocou contra o carro e em segundos me penetrou... O quardinha que estava a uns 50 metros ficou olhando nossa safadeza. Comecei a tocar meu clítoris e em poucos minutos gozamos os 2.
Chegamos em casa super cansados e quando fomos dormir já eram mais de 5h da madrugada....

Beijos


Um comentário:

  1. Anônimo21:06

    foi um viado q pego as fotos na net e iscreveu essa babaquisse

    ResponderExcluir