28 de agosto de 2006

Domingo em um hotel de Barcelona

Em nosso quarto do Hotel
Molhadinhaaaaaaa
Nos 2
Escrevendo em meu diário

Nosso fim de semana

Sabado 26/08 : Ontem saimos de balada e fomos dormir as 5h... Enrique acordou as 8h30, me deixou dormir e me acordou as 12h. Estávamos super cansados.
Almoçamos e subimos para o quarto para fazer amorzinho. À noite fomos comer uma pizza e depois passamos na casa de uma amiga francesa, aliás minha ex-professora de francês. Infelizmente ela vai voltar para a França, depois de haver vivido 11 anos aqui em Barcelona.
Ficamos um bom tempo com ela e quando chegamos em casa já eram mais de 2h da madrugada.
Estávamos muito cansados, assim que fomos dormir em seguida.

Domingo 27/08 : Acordamos às 9h, Enrique preparou o nosso café-da-manhã, depois fui preparar meu banho pois decidimos passar esta noite em um hotel, no centro de Barcelona.
Antes de sairmos de casa fizemos amorzinho...
Chegamos no hotel às 17h, fizemos algumas fotos sexys; Estava com um blusa transparente assim que, tomei uma ducha para fazer outras fotos bem molhadinhas...rs
Fizemos mais uma vez amorzinho e depois saimos para jantar em um restaurante perto do hotel. Quando saimos do restaurante, decidimos dar um passeio muito emocionante, com umas fotos de exibicionismo em público. Ficaram show, logo vocês poderão conferir!
Logo depois voltamos para o hotel e fizemos uma série de fotos e videos nos corredores do mesmo com uma mini saia muito curtinha...rs
Antes de dormir fizemos amorzinho pela 3ª vez e gozamos os 2 bem gostoso. Depois de relaxados nos colocamos um contra o outro para dormir......

Beijinhosss

Um comentário:

  1. Anônimo01:16

    Adorei suas fotos muito sexy mesmo!!! bjao gata

    ResponderExcluir