18 de agosto de 2006

Exibição diante de um caminhoneiro




Quinta-feira, 17/08


Fui despertada da maneira mas gostosa que uma mulher pode ser despertada... Acordei com Enrique chupando suavemente minha bucetinha. Minutos depois de gozar assim, ele me penetrou e assim gozamos os dois quase juntinhos... foi muito bom!
Tomamos nosso café da manha e subimos para o escritorio para trabalhar até as 12h porque as 13h tinha que ir para a minha massagem. Uma hora depois Enrique foi me buscar e quando entrei no carro, no banco estava um embrulho de presente... Ele havia comprada 2 tops e umas 3 calcinhas novas (para as fotos do orkut), já que calcinha para mim é um acessório que eu quase não uso...rs Eu adoro quando ele me faz essas surpresas!
No caminho paramos no bosque para fazer estas fotos. Estávamos sozinhos quando chegou um caminhão e estacionou praticamente ao nosso lado, Enrique aproveitou a oportunidade e perguntou ao motorista se podíamos fazer algumas fotos, o motorista que estava almoçando disse que eramos para ficar a vontade... Eu realmente fiquei muito a vontade...rs
Depois do almoço fomos a Fenac no centro de Barcelona. Queríamos comprar uma nova máquina fotográfica profissional, temos uma Nikkon que esta na autorizada e estávamos usando uma pequena da mesma marca, mas a qualidade da fotos sao muito inferiores, assim compramos um Sony show de bola!!!
Antes de dormir fizemos alguns testes e depois fizemos amorzinho, depois de gozar nos colocamos um contra o outro para dormir..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário