25 de agosto de 2006

Dia de esporte e relax

Fazendo musculação

Relaxando em um banho de espuma...


Quinta-feira, 24/08

Enrique me acordou com sua língua gostosinha... Fizemos amorzinho e depois descemos para tomar nosso café-da-manhã. Subimos ao escritório para trabalhar e às 11h paramos para fazer um pouco de esporte, corremos durante 40 minutos.
Às 13h fui fazer minha massagem.
Depois do almoço continuamos trabalhando até as 16h, tínhamos que fazer musculação, além de tudo temos nossa academia montada em casa... Tudo de bom!
Podemos fazer o que quizer, assim que decidimos fazer umas fotos bem divertidas!
Fizemos amorzinho e depois de um dia tão intenso necessitava um banho de espuma... Me coloquei em nossa banheira e Enrique aproveitou para tirar algumas fotos...
À noite depois de jantar e assistir um pouco de tv, fomos para o nosso quanto fazer amorzinho... Lhe fiz um carinho com minha boquinha, do jeitinho que ele gosta e depois ele fez o mesmo comigo, em seguida me sentei sobre seu pênis e cavalguei gostoso até gozarmos os 2... Foi muito bom!!!
Antes de dormir estávamos conversando e como todo casal discutimos. O motivo: ciúmes. Apesar de sermos um casal muito aberto, nos amamos muito e temos ciúmes de muitas coisas, mas depois ficou tudo bem, não conseguimos dormir sem estarmos bem um com outro. No final acabamos fazendo amor mais uma vez (hoje fizemos 4 vezes)...rs

Beijossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário