13 de agosto de 2006

Nosso fim de semana

Em casa, na escada do nosso escritório
Nosso escritório, aqui trabalhamos e respondemos suas mensagens

Sábado 12/08 : De manhã fui fazer minha massagem. Faço 3 vezes por semana. É uma massagem feita com uma máquina que além de relaxar elimina as toxinas. Mais tarde fizemos amorzinho. Foi muito gostoso porque ele disse coisas feias no meu ouvido. Eu adorei!
À noite respondemos todos nossos emails e os amigos do orkut. Fomos para a cama super tarde, às 1h45 da madrugada. Estávamos cansados, porém com energia para fazer amor. Não conseguimos dormir sem gozar...rs

Domingo 13/08 : Fomos a uma loja que eu adoro, pois sempre tem coisas muito sexys. Voltamos para casa e nos colocamos na cama para fazer nosso amorzinho gostoso. Depois decidimos fazer umas fotos aqui em casa. Coloquei um este branco, muito sexy que o Enrique adora, e uma tanguinha.
Logo depois de jantar, iremos responder à todos os amigos do orkut e nossos emails e antes de dormir, com certeza iremos fazer amor...rs

Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário