30 de agosto de 2006

No parque temático Port Aventura

Na entrada da área de China
Um dia maravilhosoMeu gato... miauuu!
Um top molhado, mostrando um pouco meus seios.

Segunda-feira, 29/08

Enrique me despertou com sua lingua to gostosa! Muito bom sentir-la em minha bucetinha ao acordar! Fizemos amorzinho e depois descemos para tomar nosso café-da-manhã.
Depois arrumamos tudo poie iríamos ao parque Port Aventura, que fica em Salou, que está em Tarragona. Foram quase 1h para chegar de carro, havia muitos turístas... Muitos franceses...rs
O dia estava ensolarado, perfeito para se divertir. Brincamos em algumas atrações com água e fiquei molhadinha... Enrique aproveitou para tirar algumas fotos!
Passamos todo o dia no parque e quando chegamos em casa eram mais de 21h.
Estávamos muito cansados e não respondemos a nossas mensagens. Fomos para o quarto e antes de dormir fizemos um amorzinho muito gostoso... Enrique me contou no meu ouvido comoiria comer umas das dançarinas do local de strip-show que vamos de vez em quando. Não aguentei de tanto tesão e gozei quase que em seguida, nem deu para ouvir o final da história...rs
Foi Tudo de Bom!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário