20 de agosto de 2006

Fim de semana sussu

Na terraça de nossa casa (Sitges - Espanha)

Nosso fim de semana....

Sábado 19/08 : Enrique me acordou às 10h para tomarmos o nosso café-da-manhã ... Ele estava com a barriga roncando já que ele sempre me espera :)

Bom, mas resumindo nosso dia foi bem sussu mesmo, a balada da noite anterior nos deixou cansados o dia todo ...rs
Mesmo fazendo um dia lindo não entramos na piscina e fomos na praia que está do outro lado da rua ... Ou seja, o maior marasmo mesmo ...rs

O que fizemos foi tirar algumas fotinhos em nossa terraça mesmo, fotos bem normais, diga-se de passagem mas com a vista para esse mar maravilhoso !!!


Domingo 20/08
: E o nosso domingo foi mais emocionante ... Não, brincadeira amores, acordei às 9h, meu amor como de costume já estava de pé, tomamos nosso café-da-manhã e decidimos pegar uma prainha. 

Como eu comentei, a praia está em frente a nossa casa, mas como santo de casa não faz milagre, nós gostamos de uma outra praia que fica à 8 km. Nossa praia preferida: Cala Morisca

É uma praia naturista, reservada e privada que fica em Sitges (vivemos nas Botigas de Sitges). O dono construiu um lugar super aconchegante com bar, restaurante, uma piscina e uma discoteca. Pagamos somente o valor do estacionamento para entrar, assim que quem vem à pé, não paga nada.

Eu peguei uma fotinho em internet, no site: www.minube.com só para vocês terem uma idéia da praia e suas instalações ;)

Leia todo o artículo em meu novo Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário