23 de agosto de 2006

De compras e lavando o carro

Saindo para fazer compras
Lavando o carro
Terça-feira, 22/08

Às 9h30 Enrique me acordou para tomar o cafá-da-manhã. Depois subimos ao escritório para trabalhar. Tinha que fazer massagem à 13h, no entanto cheguei tarde e ficou para quinta-feira. À tarde saimos para fazer algumas compras e quando voltamos em casa aproveitamos para responder nossos emails e algumas mensagens.
Decidimos sair para jantar fora, e antes de nos arrumar fizemos um amorzinho bem gostoso. Passamos no shopping e Enrique me comprou algumas roupas muito sexys. Logo iremos fazer fotos bem divertidas para colocar aqui em nosso blog.
Depois fomos jantar em um restaurante japonês. Antes de voltar para casa. Enrique decidiu levar o carro para lavar... Ele pediu para eu lavá-lo enquanto ele tirava algumas fotos. Foi divertido, mas iremos repetir para fazer umas fotos mais sexys...rs
Chegamos em casa cedo às 22h30. Fomos para o nosso quarto e Enrique disse que iria comer a minha bundinha... Fizemos um papai-mamae para aquecer e nesta mesma posição, ele tirou seu pênis da minha bucetinha para colocar dentro do meu cuzinho. Muito cuidadoso ele não me fez sentir nenhuma dor, só prazer! Ele começou a tocar meu clítoris para me dar mais prazer e assim gozei de uma maneira maravilhosa logo depois foi o meu gatinho que já estava excitadíssimo e gozou muito bem....

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário