4 de junho de 2007

Fotos sexy na Torre Eiffel e no Arco do Triunfo

No alto da Torre EiffelDiante do Arco do Triunfo

Domingo, 08/04

Bom Dia !

Post do nosso último dia em Paris...

Enrique mais uma vez me acordou carinhosamente e fizemos um amorzinho pra lá de bom... Humm, começar o dia assim dá muita disposição e alegria.
Acordamos nossos amigos, aliás o forte deles é dormir...rs
O dia estava bonito mas como havia muito vento colocamos nossos casacos, descemos para tomar nosso café da manhã e em seguida fomos visitar a torre Eiffel. Mesmo chegando cedo a fila estava enorme. Meu Deus todo mundo decidiu vir na mesma hora, a primeira vez que Enrique me trouxe para visitar a torre não tinha esse povo todo. Olhando para a quantidade de pessoas nas filas, não estávamos animados em subir, principalmente porque já conhecíamos, mas como havíamos prometido aos nossos amigos nos encorajamos a encarar mais de 2 horas de fila por eles. Tudo bem, nossos amigos merecem, quem tem amigo nunca está sozinho não é verdade? Valeu a pena porque tiramos algumas fotos bem ousadas no alto da dama de ferro. Ai ai por quê tudo que é proibido é mais gostoso né?
Depois da nossa visita à torre fomos almoçar no Trocadero e em seguida continuamos nossa visita por Paris, Trocadero, Place de la Concorde, Bois de Boulogne, l’Arc de Triomphe, la Madeleine, le Musée du Louvre e etc... Depois estávamos todos um pouco cansados, assim que voltamos para o nosso apartamento e fomos para o nosso quarto e fazer mais uma vez um amorzinho bem gostoso. Depois de recarregar as energias decidimos fazer um passeio no Bateaux Mouches. Como nossos amigos estavam cansados fomos somente eu e o meu amor. Nosso cruzeiro durou quase uma hora e percorremos boa parte do rio Senna com uma vista maravilhosa de Paris. No final esperamos que a maioria das pessoas saissem e aproveitamos para tirar mais algumas fotos. Mais tarde de volta ao apartamento nos preparamos para ir jantar com nossos amigos em um restaurante japonês. Depois do jantar voltamos tranqüilamente para casa e a nossa noite ainda não havia terminado, nos despedimos deles e fomos para o nosso quarto. Nos colocamos os 2 peladinhos sobre a cama e Enrique começou com um carinho gostoso com sua linguinha

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário