11 de junho de 2007

Baladinha em uma discoteca liberal !

Umas fotos enquanto esperávamos nossos amigos.
Na discoteca bem safadinhas

Sábado, 14/04

Bom diaaaaaaaaa !

Logo pela manhã fizemos um amorzinho bem gostoso e em seguida tomamos tranqüilamente o nosso café ã lado da piscina. Durante o dia nos dedicamos ao trabalho e à tarde antes de descer para tomar um cafézinho, nos colocamos em nossa cama para fazer mais uma vez amor.
À noite tinhamos previsto sair de balada com nossos amigos Fanny e George, combinamos de ir à discoteca liberal Chatelet. Esta noite em especial queria estar muito bonita e sexy. Preparei um delicioso banho de espuma com sais de banhos relaxantes. Fiquei um bom tempo disfrutando desse momento tranqüilo e ao sair da banheira, tomei um segundo banho de creme, queria minha pele doce e hidratada. Em seguida escolhi uma roupa sexy: micro-saia branca com um top na mesma cor aberto e sandálias. Me olhei no espelho e gostei do resultado. Às 23h fomos buscar nossos amigos, enquanto lhes esperávamos aproveitamos para tirar algumas fotos. Eles não demoraram muito em descer, fomos todos juntos em noso carro. Em menos de uma hora estávamos na discoteca e quando entramos estava rolando um som tudo de bom. Pedimos uma garrafa de champagne e fomos nos esbaldar na pista de dança. Eu e Fanny estávamos arrasando, também não era para menos, 2 garotas bonitas, sexys, se acariciando deixam a garela louca, aí vcs podem imaginar...
Dançávamos sensualmente enquanto que nossos amores nos observavam, havia uma outra garota que dançava ao nosso lado com uma mini saia jeans e um biquini brilhante. Ela foi se aproximando para dançar com agente e acariciou um pouco a Fanny e em seguida se virou para me acariciar também. Olhei para Enrique e lhe conhecendo sabia que ele não estava nada contente. Alguns minutos depois ela tirou o biquini deixando seus seios ao ar livre, logo ela se aproximou de Fanny tirando sua blusinha. Ela acariciou os seios de minha amiga e dançaram as 2 com os seios de fora. Em seguida ela veio em minha direção e desamarrou o nó da minha blusinha. Quando ela ia acariciar meus seios, Enrique se aproximou e pediu para eu lhe acompanhar. Ele ficou muito bravo dizendo que não queria que qualquer pessoa tire minha roupa diante em público e que eu jamais poderia ter permitido uma coisa assim. Para não piorar ainda mais a situação, fiquei todo tempo ao seu lado enquanto que Fanny seguia dançando com sua nova amiga. Logo depois decidimos deixar nossos amigos se divertirem com a outra garota e descemos para a área nudista para fazer um amorzinho bem gostoso. Havia muitos casais fazendo amor, nos colocamos em uma das camas e fiquei peladinha esperando pelo meu amor. Mais tarde e estando mais relaxados fomos ã encontro de nossos amigos que estavam no bar conversando com a garota e o marido dela. Eles nos apresentaram e ela se desculpou por ter aberto a minha blusa. Depois de conversar um pouco com eles, nos despedimos e fomos embora. Deixamos nossos amigos em casa e seguimos para a nossa. Em nosso quarto depois de haver tirado minha maquiagem nos colocamos em nossa cama para fazer amor pela 4a vez...


Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário