5 de junho de 2007

Um dia inteiro para fazer amor !

Em nossa cama um poco antes de fazermos amor
Quinta-feira, 12/04

Bom dia amigos !

Ás 8h30 me despertei sentindo o sexo duro do meu homem rozando o meu bumbum, ainda sonolenta senti o toque suave de sua língua em minha xoxotinha, em seguida sem dizer uma palavra ele abriu minhas pernas e segundos depois senti seu sexo tão gostoso penetrar minha bucetinha... Gozamos os 2 quase que juntinhos, no entanto ainda estava com muito sono, ainda mais depois de gozar assim tão bem, não tinha forças para sair da cama e meu amor me deixou dormir mais um pouquinho. Às 10h ele voltou para me acordar e ao me ver peladinha na cama ficou cheio de vontade, assim que fizemos amor mais uma vez e desta vez sim levantei com muito energia para encarar o dia ensolarado e bonita lá fora.
Enrique é um homem maravilhoso, às vezes tenho inveja de mim por ter um homem assim ao meu lado, nem sei se meroço tanto. Ele apesar de acordar muito cedo, toma apenas um pequeno café e espera que eu acordar para tomar o café da manhã ao meu lado. Ele não é muito fofo?
Depois de terminar o nosso café da manhã, nos preparamos para sair e resolver algumas coisas pendentes, voltamos para almoçar em casa. À tarde, para relaxar nos colocamos na cama e claro que fizemos amorzinho. Me encanta como ele toca o meu corpo e todos os seus carinhos que me deixam arrepiadinha! Depois desta pausa de carinho voltamos para o nosso escritório para continuar trabalhando e no finalzinho da tarde fizemos um pouco de academia, treinamos um músculo muito difícil de se trabalhar e muito importante : o bumbum.
Nossa o dia passou voando e quando nos demos conta já estava na hora de ir para a cama. Muito fogoso o último que meu homem queria era dormir... Peladinha na cama fiquei esperando ele se livrar de sua roupa e qual não foi a minha surpresa ao ver ele já com o pênis muito duro ! Me deu um tesão lhe ver assim tão excitadinho por mim que o único que queria era lhe dar muito prazer.

Beijos molhadinhos e até lá


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário